Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803301 Views
Tópico fechado 

Já Reparou que Nunca Tem Dublagem de Novelas Americanas?, Nem Mesmo as que Duram Há 30, 40 ou 50 Anos?, Só Lembro de uma Novela Americana que Passava na Band Há Muito Tempo Chamada Rituais da Vida e Teve Época que Achava que Dallas Fosse uma Novela.
Danilo Powers Escreveu:Já Reparou que Nunca Tem Dublagem de Novelas Americanas?, Nem Mesmo as que Duram Há 30, 40 ou 50 Anos?, Só Lembro de uma Novela Americana que Passava na Band Há Muito Tempo Chamada Rituais da Vida e Teve Época que Achava que Dallas Fosse uma Novela.

Deve ser pela falta de interesse em comprar essas soap operas são muito longas e pra uma emissora pode ser cansativa de se exibir e se mandasse dublar custaria muito caro para manter o elenco por que muitos iriam pedir aumento e aí rolaria substituições. Mas eu adoraria se uma emissora exibisse.
Ninguém vai comentar o elenco parcial de "Teresa"? Se vê que a RS está, na medida do possível, mantendo as vozes.
Thiago Matheus Escreveu:Ninguém vai comentar o elenco parcial de "Teresa"? Se vê que a RS está, na medida do possível, mantendo as vozes.

Só de terem mantido a Fernanda, Adriana e Flávia me deixa numa boa expectativa!
Thiago Matheus Escreveu:Ninguém vai comentar o elenco parcial de "Teresa"? Se vê que a RS está, na medida do possível, mantendo as vozes.
Era pra colocar o renan freitas no aaron diaz acho que ficaria bem melhor
Eu preferia o Fernando Lopes mas antes o Clécio do que Daniel Müller.
Eu gostei deste elenco tomara que está seja uma boa dublagem
Só de manterem a Fernanda Crispim na Angelique Boyer, o Peterson Adriano no Sebástian Rulli, a Bia Barros na Fernanda Castillo e a Adriana Torres na Ana Brenda Contreras, pra mim já está de bom tamanho! Pelo jeito vai ser uma boa dublagem
A pergunta que não quer calar é: se a Marcia dirigia MCET na Rio Sound (como já foi comprovado aqui) e agora está dirigindo "Teresa", será que já concluíram MCET ou o SBT pediu para que parassem com a dublagem por não terem previsão de exibição? Ou, ainda como terceira possibilidade, a Rio Sound deslocou a Marcia para a direção de "Teresa" e colocou outra pessoa para continuar tocando a direção de MCET???

Está aberta a temporada de especulações! :lol:

Mas esse povo todo que você postou está confirmado já??? Pensei que você tivesse postado apenas com relação ao fato de tais atores já terem sido dublados por esses dubladores...

Bem, vejo um lado bom e outro ruim. Claro que foi ótimo manterem o Peterson no Rulli, a Fernanda na Angelique, a Adriana na Ana Brenda, a Flávia na Margarita, a Marcia na Cynthia (por sinal, diga-se de passagem, A-DO-RO a Cynthia Klitbo, é uma das minhas atrizes mexicanas favorita!!!), provavelmente vão manter o Raphael no Arenas...
Agora, eu não acredito que a Rio Sound vai insistir no erro da Mônica dublando a Felicia Mercado!!! Não tem absolutamente NADA A VER!!! Em "Sortilégio" ainda vai, porque era apenas uma curta participação...

Isso me leve a crer que se chegar outra novela da Verônica Castro aqui a Rio Sound vai insistir na Rosane Correa (!!!) dublando ela e que não teremos esse desprazer apenas naquela participação dela em "Meu Pecado"!

PS: Que fique bem claro que adoro a Mônica e a Rosane! Minha crítica foi apenas ao fato delas terem sido mal escaladas para essas atrizes!!!
[MENTION=6]emneto[/MENTION] esses são os confirmados!!!

Sobre a Márcia, acho que devem parar MCET até a Ísis terminar CI, a prioridade deve ser Teresa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)