Não Acredito nos Homens é a próxima novela da TVM, em Moçambique, estreia dia 10 de agosto, substituindo A Cor da Paixão.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1804664 Views
Novelas importadas exibidas pelo SBT entre 1996 e 2013:
[video=youtube;cPlFFKS-3EU]http://www.youtube.com/watch?v=cPlFFKS-3EU[/video]
Pois é minha gente, segunda feira estreia "A Dona" no Brasil, após 5 anos de especulações e expectativas. E parece que a dublagem está boa. Só não gostei de não terem mantido o José Luiz Barbeito no Eduardo Capetillo
Mtcs Escreveu:Pois é minha gente, segunda feira estreia "A Dona" no Brasil, após 5 anos de especulações e expectativas. E parece que a dublagem está boa. Só não gostei de não terem mantido o José Luiz Barbeito no Eduardo CapetilloDepois de tanto tempo vai estrear essa grande novela estou com grandes expectativas (hype)
Oi gente... Poxa eu gostei da Ângela Bonatti na Rebeca Manriquez, há anos não escutava a sua voz. Juro à vocês que não reconheci a Rebeca. Até que combinou muito bem com ela, como os anos voam.
Realmente o Goyri a RS vacilou muito. Não tem nada demais o Carlos dublar dois personagens. Olhem, eu to bobo sobre a dublagem de mi corazón. Isso demonstra que houve alguma coisa, sacanagem do meu conhecido que é tradutor, ele confirmou que a tradução tava sendo feita na alcatéia, falou da Fernanda Crispin e tudo, mas na época ela tava é dublando a cor da paixão. Se não podia contar, não deveria ter dito que era Alcatéia, talvez tbm o SBT tenha proibido de darem maiores informações. Alguém sabe se a RIO SOUND comprou mais algum espaço pra colocar mais um estúdio? ![]() Thiago Matheus Escreveu: Não creio no que estou vendo!
Teresa vai ser a próxima pelo que diz o Clube Versão Brasileira
![]() ESTÚDIO: Rio Sound MÍDIA: Televisão (SBT) DIREÇÃO: Márcia Morelli ELENCO DE DUBLAGEM: Angelique Boyer (Teresa Chávez Aguirre): Fernanda Crispim Sebastián Rulli (Arthur de la Barrera Azuela): Peterson Adriano Aarón Díaz (Mariano Sánchez Suárez): Clécio Souto Ana Brenda Contreras (Aurora Alcázar Coronel): Adriana Torres Cynthia Klitbo (Joana Godoy): Márcia Morelli Margarita Magaña (Aída Cáceres): Flávia Fontenelle Manuel Landeta (Ruben Cáceres): Márcio Dondi Felicia Mercado (Genoveva de Alba Castellanos): Mônica Magnani Fernanda Castillo (Luisa de la Barrera): Bia Barros Óscar Bonfiglio (Héctor Alcázar): Carlos Cómerio Dobrina Cristeva (Mayra de Cáceres): Rita Lopes Toño Mauri (Hernán Ledesma): Hélio Ribeiro ![]() ESTÚDIO: Sigma MÍDIA: TV Paga (Zap Novelas) DIREÇÃO: Denise Simonetto / Maria Cláudia Cardoso / Sérgio Rufino ELENCO DE DUBLAGEM: Zuria Vega (Abigail Rios): Shallana Costa Mark Tacher (Mateo López Guerra Fuentes): Dado Monteiro Rebecca Jones (Renata Flores del Ángel de López Guerra): Vanya Kizzy Sergio Goyri (Fausto López Guerra): Marco Antônio Abreu Sabine Moussier (Macária Rios): Maria Cláudia Cardoso Altair Jarabo (Diana Montero): Patt Souza Eric del Castillo (Bruno Flores Riquelme): Claudio Satiro Ana Bertha Espín (Constância del Ángel de Flores): Cristina Rodrigues María Sorté (Helena Fuentes): Denise Simonetto Ferdinando Valencia (Diego Muñoz): Márcio Marconato René Strickler (Dr. Patrício Duarte): Rodrigo Araújo Alejandro Ávila (Lúcio Ramírez): Ulisses Bezerra Laisha Wilkins (Ximena / Daniela Negrete): Raquel Marinho Dacia González (Vicenta Muñoz): Suzete Piloto Myrrha Saavedra (Amanda Rios): Ana Lucia Ribeiro Alejandra Ávalos (Mia Montero): Cyntia Moran Zaide Silvia Gutiérrez (Simone Sánchez): Cecília Lemes Adriano Zendejas (Antônio “Tonho” Sánchez): Bruno Mello Santiago Hernández (Alfredo “Fredy” Sánchez): Adrian Tatini Ana Patricia Rojo (Efigênia de la Cruz y Ferrera): Angélica Santos Alejandra Procuna (Edwiges de la Cruz y Ferrera): Rosangela Mello Antonio Medellín (Padre Francisco Ojeda Bernal): Gilmar Lourenço José María Galeano (Padre Tomás Ojeda Bernal): Wilken Mazzei Manuel Ojeda (Meliton): Walter Cruz Fabián Robles (Júlio Acosta Montero “Julian Montero” ![]() Carlos Athié (Maximiliano “Max” Zarazúa): Felipe Mônaco Héctor Sáez (Comandante Efraín Barragán): Renan Gonçalves Óscar Bonfiglio (Marcelino Escalante): Júnior Nannetti Alejandra Robles Gil (Teodora de Zarazúa): Andressa Bodê Lakshmi Picazo (Nieves): Rebeca Zadra Raúl Olivo (Motor): Douglas Guedes Julio Mannino (Benito): Glauco Marques Moisés Arizmendi (Porfírio): Ricardo Fábio Daniela Basso (Joana): Monalisa Capella Brandon Peniche (Pablo Ramos): Fernando Prata Irán Castillo (Renata - Jovem): Samira Fernandes Erik Díaz (Fausto - Jovem): Léo Caldas Alejandra García (Macária - Jovem): Melissa Lucena |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.794 | 1.591.449 |
6 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 57 | 6.395 |
10 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.261 | 517.419 |
23 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.660 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.720 |
7 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)