Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734078 Views

Luisa Palomanes Saiu da Delart?, Noto que Algumas Atrizes Dubladas por Ela Como Amber Heard e Alexandra Daddario Foram Dubladas pela Flávia Fontenelle.
Danilo Powers Escreveu:Luisa Palomanes Saiu da Delart?, Noto que Algumas Atrizes Dubladas por Ela Como Amber Heard e Alexandra Daddario Foram Dubladas pela Flávia Fontenelle.

não é porque ela não dublou essas atrizes que parou de dublar no estúdio... simples o diretor não escalou ela ou o cliente preferiu outra dubladora,
Valeu pela Resposta
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Por onde anda o Érick Bogleaux?

O Erick continua dublando The Middle na Wan Macher
e na Som de Vera Cruz (Desenho da Nick) e Cinevídeo (Projeto Almanaque) Também
Atualmente está passando Punky, a levada da breca, no SBT, que tem uma dublagem primorosa dos tempos dos estúdios da TVS. E fiquei na dúvida sobre o paradeiro de muitos dubladores daquele tempo.

Como, por exemplo, o Mario Jorge Montini, por onde anda? Lembro vagamente dele dublando "A Bússola de Ouro", mas só essa produção que me recordo, e já faz um bom tempo. Ele era um dublador muito ativo nos anos 80. Neuza Azevedo, Telma Lúcia, Denise Simonetto também não lembro de nenhuma produção com elas atualmente, caso estejam na ativa ainda.
Luiz Loreto Escreveu:Atualmente está passando Punky, a levada da breca, no SBT, que tem uma dublagem primorosa dos tempos dos estúdios da TVS. E fiquei na dúvida sobre o paradeiro de muitos dubladores daquele tempo.

Como, por exemplo, o Mario Jorge Montini, por onde anda? Lembro vagamente dele dublando "A Bússola de Ouro", mas só essa produção que me recordo, e já faz um bom tempo. Ele era um dublador muito ativo nos anos 80. Neuza Azevedo, Telma Lúcia, Denise Simonetto também não lembro de nenhuma produção com elas atualmente, caso estejam na ativa ainda.
Mario Jorge Montini está vivo mas aposentado da dublagem, Thelma Lúcia e Denise Simonetto hoje dirigem mais do que dublam, respectivamente na Centauro e na Sigma. A Neuza Azevedo faleceu há um tempo já, se não estou enganado.
O último trabalho do Mário Jorge Montini que eu vi foi o Roa de FullMetal Alchemist, acho que se chamarem ele dubla, ele tem a idade do meu avô 87/88 anos. Que história é essa que a Neuza Azevedo faleceu não sabia disso, se for verdade mesmo é uma grande perda pra dublagem.

Bom voltando ao tópico, eu queria saber se Leonardo José e Teresa Cristina ainda tão dublando.
Nair Silva está mais dirigindo do que atuando, né? E a Márcia Gomes? Também?
taz Escreveu:O último trabalho do Mário Jorge Montini que eu vi foi o Roa de FullMetal Alchemist, acho que se chamarem ele dubla, ele tem a idade do meu avô 87/88 anos. Que história é essa que a Neuza Azevedo faleceu não sabia disso, se for verdade mesmo é uma grande perda pra dublagem.

Bom voltando ao tópico, eu queria saber se Leonardo José e Teresa Cristina ainda tão dublando.

Leonardo José tá na ativa sim.Ele tá dublando o Thanos nos filmes da Marvel e dublou o Leland Owsley no seriado do Demolidor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.425 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.410 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)