Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808738 Views
Tópico fechado 

lepereira Escreveu:É verdade, essa é a única justificativa, mas olhar todo o elenco antes de escalar teria que ser o primeiro passo, até mesmo o IMDB pode ajudar nisso.

O Wikipédia tbm pode ajudar. Acho que até o Dublanet pode ajudar na hora de escalar pra dublar
Eu acho que apesar de tudo os diretores de dublagem das novelas mexicanas fazem um otimo trabalho, eles geralmente respeitam os bonecos e cometem poucos erros como esse, o que é até compreensível com tantos atores mexicanos carimbados repetindo seus mesmos papéis. E atores importantes geralmente não erram.
PS: De novo Fernando Colunga fazendo um personagem com nomes bregas haha.
José Miguel
Carlos Daniel
Luis Fernando
Carlos Manuel

Só personagem com segundo nome haha
Tem José Armando tmb rsrs e outras tantas por ai deve ter.
Acho que a Izabel vai ser o destaque nessa dublagem, a Lucero mesmo já da um show no audio original.
A Izabel Lira teve sorte e azar ao mesmo tempo em dublar a Lucero, porque ela é bem mais famosa no Mexico que aqui, acho que as novelas que fizeram ela famosa não passaram aqui, fora que também ela é cantora.
E ela faz um ótimo trabalho mesmo, sempre curti o trabalho dela, mas sempre achei que ela não teve sorte em pegar papéis mais famosos, tanto em novelas como filmes e seriados.
Walber Escreveu:A Izabel Lira teve sorte e azar ao mesmo tempo em dublar a Lucero, porque ela é bem mais famosa no Mexico que aqui, acho que as novelas que fizeram ela famosa não passaram aqui, fora que também ela é cantora.

Passaram sim, Chispita e Laços de Amor. O problema é que a Izabel é meio pé frio para novelas haha
Eu acho que quem vai arrebentar e a Sheila Dorfman na Ivanna a Izabel também promete também com A Dona eu acho que todos os dubladores vão arrenbentar
Um cara lá de Angola disse que o Primo não ficou muito bom no Eduardo Capetillo.
Thiago Matheus Escreveu:Um cara lá de Angola disse que o Primo não ficou muito bom no Eduardo Capetillo.
Eu não gostei dessa escalação por mim colocava o José Luiz Barbeito ou o Maurício Berger

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.995 37 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.584 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.219 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.823 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)