Mtcs Escreveu:Sim sim eu sei disso. Mas é coincidência nos dois bonecos, o Carlos Seidl ser substituído pelo Marco Moreira
Deve ser por que a RioSound acha a voz dele parecida sei lá. Fiquei um pouco chateado com esta troca
Mtcs Escreveu:Sim sim eu sei disso. Mas é coincidência nos dois bonecos, o Carlos Seidl ser substituído pelo Marco Moreira Deve ser por que a RioSound acha a voz dele parecida sei lá. Fiquei um pouco chateado com esta troca
À medida que for lembrando de algumas curiosidades, eu posto sim. Pode deixar! :jae
@Daniel Felipe @Thiago Matheus
[video=youtube_share;vcVsckSNybs]http://youtu.be/vcVsckSNybs[/video]
Izabel Lira como sempre, arrebentando na Lucero. Curto demais a voz dela.
Mas e aee pessoal, o que vcs acharam do Marco Moreira no Sergio Goyri?? Acho o Marco um excelente dublador e curto bastante ele no Miguel de León, mas ainda não me acostumei com ele no Goyri Mtcs Escreveu:Izabel Lira como sempre, arrebentando na Lucero. Curto demais a voz dela. O Marco não ficou de todo ruim, realmente dubla muito, é questão de costume mesmo. Mas foi uma escalação equivocada desde o início quando colocaram o Seidl no Rafael Amador. O mais correto teria sido escalar o Carlos Roberto, que já havia dublado o ator em outras duas novelas e até chegou a fazer ponta em Coração Indomável, e ter reservado o Seidl pro Goyri mesmo, mas enfim, acho que serviu de lição pra se atentarem mais para a escalação de dubladores em personagens que entram no decorrer das novelas.
Tomara que tenha servido de lição pra não cometer estes erros de novo
Mais fácil fazerem de novo do jeito que parecem desleixados.
lepereira Escreveu:O Marco não ficou de todo ruim, realmente dubla muito, é questão de costume mesmo. Mas foi uma escalação equivocada desde o início quando colocaram o Seidl no Rafael Amador. O mais correto teria sido escalar o Carlos Roberto, que já havia dublado o ator em outras duas novelas e até chegou a fazer ponta em Coração Indomável, e ter reservado o Seidl pro Goyri mesmo, mas enfim, acho que serviu de lição pra se atentarem mais para a escalação de dubladores em personagens que entram no decorrer das novelas. Será que as diretoras olham todo o elenco da novela, antes de começar a dublar?? Eu acho que elas não sabiam que o Sergio Goyri iria entrar. Essa é a única justificativa que eu encontro, pois o Seidl já dublou o Goyri na Rio Sound. Acho que o SBT deveria começar a pegar no pé da Rio Sound Mtcs Escreveu:Será que as diretoras olham todo o elenco da novela, antes de começar a dublar?? Eu acho que elas não sabiam que o Sergio Goyri iria entrar. Essa é a única justificativa que eu encontro, pois o Seidl já dublou o Goyri na Rio Sound. Acho que o SBT deveria começar a pegar no pé da Rio Sound É verdade, essa é a única justificativa, mas olhar todo o elenco antes de escalar teria que ser o primeiro passo, até mesmo o IMDB pode ajudar nisso.
Engraçado que em outras teve gente que entrava bem depois na trama e teve os mesmos dubladores.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.464 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.858 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|