Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802436 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Um absurdo isso. O Mordomo nem sequer aparece mais.

Trocas muito desnecessárias:

Izabella Bicalho
Carlos Seidl
Jorge Lucas
Nair Amorim

E depois querem falar da Wan Macher, né?

É por essas e outras que sinto saudades da Herbert Richers!
Mas até a Herbert nas últimas novelas veio com algumas gafes.

Vânia Alexandre na Ana Martín...
A Rio Sound substituiu o Carlos Seidl pelo Marco Moreira em dois bonecos do SBT: Seu Madruga e Sergio Goyri. Coincidência, não??
Mtcs Escreveu:A Rio Sound substituiu o Carlos Seidl pelo Marco Moreira em dois bonecos do SBT: Seu Madruga e Sergio Goyri. Coincidência, não??

Calma aí a RioSound substituiu o Carlos no seu Madruga porque o Carlos não quis mais dublar o Seu Madruga tem até uma matéria falando disso
Thiago Matheus Escreveu:Mas até a Herbert nas últimas novelas veio com algumas gafes.

Vânia Alexandre na Ana Martín...

Sem querer defender a Herbert, mas eu frequentava lá na época e sei o que aconteceu: Melise não estava no Rio e não pode assumir a Ana na novela. Como o SBT tinha pedido urgência na dublagem da novela, não houve como esperar o retorno dela para começar a dublar.

Aliás, o princípio da dublagem de "Destilando Amor" foi um caos!!! O SBT resolveu exibir em cima da hora e a Herbert teve que destinar 2 estúdios de dublagem simultaneamente para que a novela conseguisse abrir uma frente de dublagem confortável para o que estava indo ao ar. Aí, 1 mês depois, quando tudo já estava se normalizando, o SBT tirou a novela do ar!!! Hehehe.

Mas a dublagem prosseguiu até o final.
emneto Escreveu:Sem querer defender a Herbert, mas eu frequentava lá na época e sei o que aconteceu: Melise não estava no Rio e não pode assumir a Ana na novela. Como o SBT tinha pedido urgência na dublagem da novela, não houve como esperar o retorno dela para começar a dublar.

Aliás, o princípio da dublagem de "Destilando Amor" foi um caos!!! O SBT resolveu exibir em cima da hora e a Herbert teve que destinar 2 estúdios de dublagem simultaneamente para que a novela conseguisse abrir uma frente de dublagem confortável para o que estava indo ao ar. Aí, 1 mês depois, quando tudo já estava se normalizando, o SBT tirou a novela do ar!!! Hehehe.

Não sabia, muito legal.

Você tem mais curiosidades para compartilhar?
emneto Escreveu:Sem querer defender a Herbert, mas eu frequentava lá na época e sei o que aconteceu: Melise não estava no Rio e não pode assumir a Ana na novela. Como o SBT tinha pedido urgência na dublagem da novela, não houve como esperar o retorno dela para começar a dublar.

Putz não tinha noção disso mas já suspeitava que Destilando Amor tinha cara de ter sido dublada as pressas. Que bom que a dublagem permaneceu até o fim assim pude ver a novela toda dublada na Netflix depois de 6 anos querendo ver o resto da novela
É Impressão Minha ou Coração Indomável Tá Deixando a Desejar Nessa Fase Atual da Maricruz?, Ela Tá Parecendo Mais Vilã e Esqueceu de Ser a Mocinha, A Estér é Prima da Lúcia?, Não Sabia e a Ester Morava no Cortiço que Eu me Lembre.
Daniel Felipe Escreveu:Calma aí a RioSound substituiu o Carlos no seu Madruga porque o Carlos não quis mais dublar o Seu Madruga tem até uma matéria falando disso

Sim sim eu sei disso. Mas é coincidência nos dois bonecos, o Carlos Seidl ser substituído pelo Marco Moreira
Danilo Powers Escreveu:É Impressão Minha ou Coração Indomável Tá Deixando a Desejar Nessa Fase Atual da Maricruz?, Ela Tá Parecendo Mais Vilã e Esqueceu de Ser a Mocinha, A Ester é Prima da Lúcia?, Não Sabia e a Ester Morava no Cortiço que Eu me Lembre.

É essa fase que eu não gosto é onde criaram subtramas que não levaram a nada, Depois ela volta a sofrer de novo. Sim a Ester é prima da Lúcia diferente de Marimar que a Angélica tinha uma irmã a Antonieta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.707 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.042 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.538 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.937 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)