Tentando entender a lógica de escalar o Seixas pro Ben Affleck. Se fosse dessa forma teriam escalado ele nos filmes anteriores do Batman com o Val Kilmer ou o George Clonney e cadê? Prezam mais o ator do que a "voz oficial" do personagem o que faz mais sentido.
E acredito que o Alexandre Moreno poderá ser escalado para o Coringa em questão de interpretação mesmo e ele já dublou o Jared Leto anteriormente.
Não sei se a escalação (ou auto-escalação talvez) do Briggs no Henry Cavill foi mais por questão de ego mesmo ou a Warner que exigiu.
Como disse a logica pra escalar o Seixas ( na minha opnião) é a mesma usada para escalar o Briggs do Cavill e o Isaac no Hugh Jackman. E pra mim, sim! deveria ser ele no Bale tbm!
E quanto as escalações do Duda nas animações no Batman, nao deve ter sido por o Seixas não combinar mais, deve ser disponibilidade mesmo. Afinal o Marcio Seixas dubla ele em Flashpoint, e depois o Duda dubla em Guerra...¬¬ Qual a logica disso? se é o mesmo Batman.
Assisti o filme Jurassic World é achei a dublagem muito boa todas as escalações estavam boas o Fernando Caruso tava ótimo no Jake Jonhson tudo tava legal na dublagem é o filme também é ótimo
O Fernado Caruso virou dublador mesmo?
Hoje eu assisti Homem Formiga achei legal a dublagem mas ficou um pouco mais do mesmo. O Márcio Araújo ficou muito legal no Paul Rudd deixou ele com um ar de atrapalhado e ficou bastante legal, A Angélica Santos ficou legal na Evangeline Lily já esperava que ela seria legal essa escalação desde de Lost, O Wellington Lima ficou legal no Corey Stoll só ficou um pouco caricato bem vilão, O Marcelo Pissardini ficou um pouco forçado demais no Michael Douglas antes o Walter Breda, O Márcio Marconatto ficou foda no Michael Peña bem latino e engraçado, A Cássia Bisceglia mandou bem na Judy Greer (que é uma atriz que nunca tem dubladora oficial), a menina que dubla a Cassie também ficou legal, bem fofa e precoce ao mesmo tempo. Mas agora vem a parte do mais do mesmo o Luiz Antonio Lobue dublou o Martin Donovan ficou legal mas ficou o mais do mesmo sempre dublando uma produção paulista, também tem o Nestor Chiesse ficou legal no Bobby Cannavale mas ficou o mais do mesmo também a sorte foi que o Felipe Grinnan não dublou ninguém nesse filme. Foi bom também a parte carioca do filme. A dublagem foi boa mas teve escalações previsiveis demais foi bom a Disney mandar pra São Paulo assim evita repetições no universo cada vez mais expandido