Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707352 Views

Tentando entender a lógica de escalar o Seixas pro Ben Affleck. Se fosse dessa forma teriam escalado ele nos filmes anteriores do Batman com o Val Kilmer ou o George Clonney e cadê? Prezam mais o ator do que a "voz oficial" do personagem o que faz mais sentido.

E acredito que o Alexandre Moreno poderá ser escalado para o Coringa em questão de interpretação mesmo e ele já dublou o Jared Leto anteriormente.
Não sei se a escalação (ou auto-escalação talvez) do Briggs no Henry Cavill foi mais por questão de ego mesmo ou a Warner que exigiu.
Como disse a logica pra escalar o Seixas ( na minha opnião) é a mesma usada para escalar o Briggs do Cavill e o Isaac no Hugh Jackman. E pra mim, sim! deveria ser ele no Bale tbm!

E quanto as escalações do Duda nas animações no Batman, nao deve ter sido por o Seixas não combinar mais, deve ser disponibilidade mesmo. Afinal o Marcio Seixas dubla ele em Flashpoint, e depois o Duda dubla em Guerra...¬¬ Qual a logica disso? se é o mesmo Batman.
Robru Escreveu:Como disse a logica pra escalar o Seixas ( na minha opnião) é a mesma usada para escalar o Briggs do Cavill e o Isaac no Hugh Jackman. E pra mim, sim! deveria ser ele no Bale tbm!

E quanto as escalações do Duda nas animações no Batman, nao deve ter sido por o Seixas não combinar mais, deve ser disponibilidade mesmo. Afinal o Marcio Seixas dubla ele em Flashpoint, e depois o Duda dubla em Guerra...¬¬ Qual a logica disso? se é o mesmo Batman.
Briggs combina bem mais no Cavill q o Bardavid no Jackman ou o Seixas no Affleck ou no Bale. Nem ouse comparar. Pelo menos a idade da voz tá certa neste caso.
E foi o próprio Briggs quem explicou essa parada do Duda. E nem é o msm Batman em Flashpoint e em Guerra, os filmes nem são conectados ¬¬
Assisti o filme Jurassic World é achei a dublagem muito boa todas as escalações estavam boas o Fernando Caruso tava ótimo no Jake Jonhson tudo tava legal na dublagem é o filme também é ótimo
Então tá bom Wink
O Fernado Caruso virou dublador mesmo?
Neo Hartless Escreveu:O Fernado Caruso virou dublador mesmo?
Pelo jeito sim
Daniel Felipe Escreveu:Pelo jeito sim

Eu não gostei da interpretação dele e achei que a voz não combinou nada ao Jake Johnson. E aquele "bordão" que ele usou foi de doer de sem graça, minha opinião.
Hoje eu assisti Homem Formiga achei legal a dublagem mas ficou um pouco mais do mesmo. O Márcio Araújo ficou muito legal no Paul Rudd deixou ele com um ar de atrapalhado e ficou bastante legal, A Angélica Santos ficou legal na Evangeline Lily já esperava que ela seria legal essa escalação desde de Lost, O Wellington Lima ficou legal no Corey Stoll só ficou um pouco caricato bem vilão, O Marcelo Pissardini ficou um pouco forçado demais no Michael Douglas antes o Walter Breda, O Márcio Marconatto ficou foda no Michael Peña bem latino e engraçado, A Cássia Bisceglia mandou bem na Judy Greer (que é uma atriz que nunca tem dubladora oficial), a menina que dubla a Cassie também ficou legal, bem fofa e precoce ao mesmo tempo. Mas agora vem a parte do mais do mesmo o Luiz Antonio Lobue dublou o Martin Donovan ficou legal mas ficou o mais do mesmo sempre dublando uma produção paulista, também tem o Nestor Chiesse ficou legal no Bobby Cannavale mas ficou o mais do mesmo também a sorte foi que o Felipe Grinnan não dublou ninguém nesse filme. Foi bom também a parte carioca do filme. A dublagem foi boa mas teve escalações previsiveis demais foi bom a Disney mandar pra São Paulo assim evita repetições no universo cada vez mais expandido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.093 2 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.848 6 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 9 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.453 9 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.766 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)