Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803172 Views
Tópico fechado 

E o Sergio Goyri vai entrar. Veremos se mantiveram o Seidl.
Bom.. tomara que mantenham o Carlos Seidl no Sergio Goyri e que pena que o SBT não tem o banco de dados de todas as novelas. Acho que eles deveriam deixar alguém que tem um conhecimento igual ao nosso, para cuidar dessas coisas.

E vamos prosseguir com a brincadeira. Eu assisti Cúmplices de Um Resgate, mas não me lembro de ter visto a Jacqueline Bracamontes, mas acho que a Isabela Quadros poderia substituir. Acho a voz dela um pouco parecida com a da Andréa.

Mas vamos lá! Jaime Camil. Quem vocês acham que poderia substituir, caso o Reginaldo Primo não pudesse dublar ele em uma novela??
Ixxi, trocaram o dublador do Sergio Goyri. É o Marco Moreira. A Rio Sound anunciou que o Clécio Souto está dublando um personagem em Coração Indomável, e teve gente nos comentários perguntando se era ele que estava dublando o Goyri
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2015, 18:24 por Mtcs.)
Um absurdo isso. O Mordomo nem sequer aparece mais.

Trocas muito desnecessárias:

Izabella Bicalho
Carlos Seidl
Jorge Lucas
Nair Amorim

E depois querem falar da Wan Macher, né?
Eu já temia está troca do Sergio Goyri só espero que o Carlos Seidl duble o Sergio em outras novelas
Engraçado que o Moreira também tinha um personagem no começo da novela, aquele delegado e apareceu em uns 17 capítulos.

Não tem como defender.
Também não sei. Só espero que o Sergio Goyri volte a ser dublado pelo Carlos Seidl. Agora será que o nome da Izabella tava na lista??? E o da Nair Amorim???? Pelo que você disse tinha arquivos incompletos.
Affz, ninguém merece. Vai ficar estranho duas novelas com o Goyri com vozes diferentes.
[video=youtube_share;keasMg5jPcg]http://youtu.be/keasMg5jPcg[/video]

Já tó vendo que o Philippe Maia vai dar um show como em Sortilégio!!!
E a Sheila tá usando o tom de voz normal dela na Ivanna
A dublagem tem cara de ser boa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)