Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805857 Views
Tópico fechado 

Tbm prefiro a Flávia. Tomara que a escalem pra dublar, no caso de uma possível redublagem de Teresa na Rio Sound, pelo SBT
Pelo que sei ela é super de boa para dublar novelas. E, principalmente, se forem bonecas dela.

Tem uns aí que deveriam ser como ela e baixar um pouco a bola. Haha
Coração Indomavel:

Outras vozes:

Samir Murad, Marcio Chaves, Mckeidy Lisita, Ronaldo Júlio, Nair Amorim, Sergio Cantu, Eduardo Drummond, João Victor Granja
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Coração Indomavel:

Outras vozes:

Samir Murad, Marcio Chaves, Mckeidy Lisita, Ronaldo Júlio, Nair Amorim, Sergio Cantu, Eduardo Drummond, João Victor Granja

Também identifiquei a voz do Gutemberg Barros
Nair Amorim também dublou lá uma participação da Nuria Boges em POR ELA SOU EVA.

Gente vocês acham que se o SBT passar A cor da paixão vão mandar redublar?

Eu acho humildemente desnecessário, até porquê, tá muito bem feita, e escalações legais. Tem muito novato, e os veteranos como a Helena Rojo teve escalação bacana, apesar de preferir a Claúdia, escalaram a Geisa nela, a mesma que dublou a Mirian em Mundo de Feras. Ela combina mais com vilã.
filipe Escreveu:Nair Amorim também dublou lá uma participação da Nuria Boges em POR ELA SOU EVA.

Eu acho humildemente desnecessário, até porquê, tá muito bem feita, e escalações legais. Tem muito novato, e os veteranos como a Helena Rojo teve escalação bacana, apesar de preferir a Claúdia, escalaram a Geisa nela, a mesma que dublou a Miriam em Mundo de Feras. Ela combina mais com vilã.

Primeiro a gente tem que ver se a novela foi comprada pelo SBT mas é incerto ainda o SBT tá mais focado em exibir novela entre 2010 e 2013 mas é possivel exibir a Cor da Paixão mas acho que não mandaria redublar
Marlene Costa está dublando a Silvia Manriquez em Coração Indomável.
Thiago Matheus Escreveu:Marlene Costa está dublando a Silvia Manriquez em Coração Indomável.

Escalação interessante, mas será que vai combinar.
Thiago Matheus Escreveu:Marlene Costa está dublando a Silvia Manriquez em Coração Indomável.

Não to entendendo mais nada a Nair dubla na RioSound e não é escalada pra dublar a Silvia Manríquez
filipe Escreveu:Nair Amorim também dublou lá uma participação da Nuria Boges em POR ELA SOU EVA.

Eu acho humildemente desnecessário, até porquê, tá muito bem feita, e escalações legais. Tem muito novato, e os veteranos como a Helena Rojo teve escalação bacana, apesar de preferir a Claúdia, escalaram a Geisa nela, a mesma que dublou a Mirian em Mundo de Feras. Ela combina mais com vilã.
Eu acho que a cor da paixão não mas eles fossem exibir eu não acredito nos homens iam mandar redublar concerteza

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.800 23 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.418 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.134 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.027 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)