TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321771 Views
Tópico fechado 

rodolfoalbiero Escreveu:Você insiste com isso, mas basta escalar esse dubladores. Basta o distribuidor exigir isso, é simples. Ao mesmo tempo que vejo essa preocupação com a falta de dubladores de filmes anteriores, a preocupação que eu tenho é com a repetição infinita das mesmas vozes, como ocorre muitas vezes na Delart. A ponto de escalarem o Jorge Lucas para o Hulk em Vingadores 1, sendo que ele já tinha dublado Máquina de Combate nos filmes no Homem de Ferro e era previsível que haveria a participação desse personagem num filme posterior. Aí no trailer do novo Quarteto Fantástico lá está o Jorge Lucas dublando novamente um filme de super-heróis da Marvel, desta vez um cientista. OK, é improvável que Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores, mas eu não diria impossível (afinal, o Homem-Aranha já se juntou aos Vingadores).

Vingadores foi na Double Sound e Homem de Ferro 2 na Delart

Todo erro com os dubladores no universo da Marvel foi culpa da Delart e a Double Sound só continuou com esses erros ao invés de corrigir.
humprey34 Escreveu:Vamos lá querido, vamos conversar. Primeiro que o recado nem foi pra você, apenas uma brincadeira pro fato do outro colega estar com fobia pras dublagens cariocas. Segundo, sobre o Jorge Lucas culpe a Paramount lá trás que escalou ele em HdF 2, a Delart só seguiu o que eles pediram. E terceiro porque não estou afim de discutir, sim é quase que totalmente impossível o Quarteto Fantástico se juntar aos Vingadores ou caso do tipo pois a Fox não vai abrir mão dos direitos deles pra Marvel tão cedo, então aceite, são universos diferentes.

Olha, pelo tenho visto a marvel e a fox deveram juntar os "trapos" rs

a fox vai fazer um reboot no universo dos x-men. no quarteto fantástico ainda não sei, mas tudo depende da audiência desse filme.

Vamos ter depois das guerras infinitas um do universo marvel (por causa dos contratos dos atores) e provavelmente deverá se unir a fox com os mesmos acordos que a sony fez com a marvel..
Gente parem de pegar o bonde andando o Lucas Lara tem fobia por dublagens cariocas e é uma coisa que eu não entendo. Segundo quanto a Jorge Lucas ele já dublava o Maquina de Combate na Delart e depois foi escalado para dublar o Mark Ruffalo em Os Vingadores na época que a Paramount era a distribuidora então foi erro da Double Sound e da distribuidora e não da Delart.
Raphadub Escreveu:Quarteto Fantástico:
[video=youtube;6AL9xrRupPA]https://www.youtube.com/watch?veRupPA[/video]

Eu achei a dublagem legal os dubladores estão ótimos no Quarteto Fantástico o Marcos Souza deu um tom enigmático que nem eu sabia que ele tinha tá legal a dublagem.
O problema é que pra algumas pessoas ou é 8 ou 80, ou tem que ser tudo dublado em SP, ou tudo dublado no Rio. Nunca pode haver uma divisão ou junção... Não entendo pra que esse extremismo, independente do lado (leia-se estado) que for. Enfim, quem só gosta de uma das duas vai ter dores de cabeça com os filmes da Marvel então, pois os próximos filmes vão ser com dublagens mistas, inclusive já o próximo Capitão América que terá o Homem Formiga e a Emily VanCamp.

Ou seja, quem não gosta de dublagem do Rio vai detestar pois os personagens que já tem vozes cariocas vão continuar com essas vozes, e quem não gosta de dublagem de SP também vai odiar pois esses novos personagens vão ter as vozes paulistas, simples assim. Ou aprendem a conviver com isso ou vão ter que assistir legendado.
Renato R! Escreveu:O problema é que pra algumas pessoas ou é 8 ou 80, ou tem que ser tudo dublado em SP, ou tudo dublado no Rio. Nunca pode haver uma divisão ou junção... Não entendo pra que esse extremismo, independente do lado (leia-se estado) que for. Enfim, quem só gosta de uma das duas vai ter dores de cabeça com os filmes da Marvel então, pois os próximos filmes vão ser com dublagens mistas, inclusive já o próximo Capitão América que terá o Homem Formiga e a Emily VanCamp.

Ou seja, quem não gosta de dublagem do Rio vai detestar pois os personagens que já tem vozes cariocas vão continuar com essas vozes, e quem não gosta de dublagem de SP também vai odiar pois esses novos personagens vão ter as vozes paulistas, simples assim. Ou aprendem a conviver com isso ou vão ter que assistir legendado.

Mita menos!
Renato R! Escreveu:O problema é que pra algumas pessoas ou é 8 ou 80, ou tem que ser tudo dublado em SP, ou tudo dublado no Rio. Nunca pode haver uma divisão ou junção... Não entendo pra que esse extremismo, independente do lado (leia-se estado) que for. Enfim, quem só gosta de uma das duas vai ter dores de cabeça com os filmes da Marvel então, pois os próximos filmes vão ser com dublagens mistas, inclusive já o próximo Capitão América que terá o Homem Formiga e a Emily VanCamp.

Muito boa sua colocação Renato. É muito triste que haja bairrismo nos dias de hoje, visto o esforço que a Disney tem feito para mesclar a dublagem carioca com a paulista, e isso se deve muito ao tamanho do universo Marvel que tende a se estender mais ainda no cinema ao longo dos próximos anos. Certo, houve um confronto de vozes iguais em Vingadores, mas o cuidado que a Disney vem tendo deixará isso cada vez mais complicado de acontecer novamente. Apoio totalmente a mudança de estado, acho que é o momento certo para isso. Só acho que em Homem-Formiga poderiam pelo menos escalar o Élcio Romar no Michael Douglas já que é um ator consagrado e com uma voz consolidada no Brasil desde muito tempo. Espero muito que o Pissardini não tenha feito, mil vezes o grande Walter Breda.

Rapaz, você humilhou gerações! Merece aplausos.
Amigo, com é que funciona esse negócio de não ver dublagem carioca? Se você tá vendo o filme e aparece o Nestor Chiesse cê tapa os ouvidos?
[video=youtube;0w_8GpN2rTw]https://www.youtube.com/watch?v=0w_8GpN2rTw[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.895 6 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.651 7 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.759 7 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.918 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.776 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)