Lucas Lara Escreveu:Sério mesmo que o unico filme de super heroi desse ano que verei dublado é Homem Formiga, Meu Deus o que é isso.A dublagem pode estar boa e mesmo assim você vai meter pau emfim mais um fanboy pela Internet
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2319305 Views
Daniel Felipe Escreveu:A dublagem pode estar boa e mesmo assim você vai meter pau emfim mais um fanboy pela Internet Acontece Daniel que ele não está nem aí se a dublagem tá ruim ou não, por já ser carioca ele quer reclamar. Vinnícius Cesar Escreveu:Acontece Daniel que ele não está nem aí se a dublagem tá ruim ou não, por já ser carioca ele quer reclamar.Verdade ele só liga se a dublagem é paulista se for carioca ele mete o pau
Gostaria que o Lucas Lara desse motivos bons para odiar tanto a dublagem carioca. E falar do suposto monopólio da Delart pras dublagens para cinema não é um deles.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2015, 21:04 por humprey34.)
Ps. E cuidado ao assistir Homem Formiga pois os personagens que apareceram no Universo Marvel anteriormente terão seus dubladores cariocas. humprey34 Escreveu:Gostaria que o Lucas Lara desse motivos bons para odiar tanto a dublagem carioca. E falar do suposto monopólio da Delart pras dublagens para cinema não é um deles. Com certeza, concordo plenamente.
Também queria saber tamanha fobia por dublagem carioca
O Pequeno Príncipe
[video=youtube;7WoO-luLshk]https://www.youtube.com/watch?v=7WoO-luLshk[/video]
Isso só acontece quando a Warner deixa o Grupo Macias encarregado de alguma dublagem.
humprey34 Escreveu:Ps. E cuidado ao assistir Homem Formiga pois os personagens que apareceram no Universo Marvel anteriormente terão seus dubladores cariocas. Você insiste com isso, mas basta escalar esse dubladores. Basta o distribuidor exigir isso, é simples. Ao mesmo tempo que vejo essa preocupação com a falta de dubladores de filmes anteriores, a preocupação que eu tenho é com a repetição infinita das mesmas vozes, como ocorre muitas vezes na Delart. A ponto de escalarem o Jorge Lucas para o Hulk em Vingadores 1, sendo que ele já tinha dublado Máquina de Combate nos filmes no Homem de Ferro e era previsível que haveria a participação desse personagem num filme posterior. Aí no trailer do novo Quarteto Fantástico lá está o Jorge Lucas dublando novamente um filme de super-heróis da Marvel, desta vez um cientista. OK, é improvável que Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores, mas eu não diria impossível (afinal, o Homem-Aranha já se juntou aos Vingadores). rodolfoalbiero Escreveu:Você insiste com isso, mas basta escalar esse dubladores. Basta o distribuidor exigir isso, é simples. Ao mesmo tempo que vejo essa preocupação com a falta de dubladores de filmes anteriores, a preocupação que eu tenho é com a repetição infinita das mesmas vozes, como ocorre muitas vezes na Delart. A ponto de escalarem o Jorge Lucas para o Hulk em Vingadores 1, sendo que ele já tinha dublado Máquina de Combate nos filmes no Homem de Ferro e era previsível que haveria a participação desse personagem num filme posterior. Aí no trailer do novo Quarteto Fantástico lá está o Jorge Lucas dublando novamente um filme de super-heróis da Marvel, desta vez um cientista. OK, é improvável que Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores, mas eu não diria impossível (afinal, o Homem-Aranha já se juntou aos Vingadores). Vamos lá querido, vamos conversar. Primeiro que o recado nem foi pra você, apenas uma brincadeira pro fato do outro colega estar com fobia pras dublagens cariocas. Segundo, sobre o Jorge Lucas culpe a Paramount lá trás que escalou ele em HdF 2, a Delart só seguiu o que eles pediram. E terceiro porque não estou afim de discutir, sim é quase que totalmente impossível o Quarteto Fantástico se juntar aos Vingadores ou caso do tipo pois a Fox não vai abrir mão dos direitos deles pra Marvel tão cedo, então aceite, são universos diferentes. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.316.685 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.508 | 6.408.474 |
10 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.092 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.176 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.018 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)