TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320435 Views
Tópico fechado 

Lucas Lara Escreveu:Sério mesmo que o unico filme de super heroi desse ano que verei dublado é Homem Formiga, Meu Deus o que é isso.
A dublagem pode estar boa e mesmo assim você vai meter pau emfim mais um fanboy pela Internet
Daniel Felipe Escreveu:A dublagem pode estar boa e mesmo assim você vai meter pau emfim mais um fanboy pela Internet

Acontece Daniel que ele não está nem aí se a dublagem tá ruim ou não, por já ser carioca ele quer reclamar.
Vinnícius Cesar Escreveu:Acontece Daniel que ele não está nem aí se a dublagem tá ruim ou não, por já ser carioca ele quer reclamar.
Verdade ele só liga se a dublagem é paulista se for carioca ele mete o pau
Gostaria que o Lucas Lara desse motivos bons para odiar tanto a dublagem carioca. E falar do suposto monopólio da Delart pras dublagens para cinema não é um deles.

Ps. E cuidado ao assistir Homem Formiga pois os personagens que apareceram no Universo Marvel anteriormente terão seus dubladores cariocas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2015, 21:04 por humprey34.)
humprey34 Escreveu:Gostaria que o Lucas Lara desse motivos bons para odiar tanto a dublagem carioca. E falar do suposto monopólio da Delart pras dublagens para cinema não é um deles.

Ps. Cuidado ao assistir Homem Formiga pois os personagens que já apareceram no Universo Marvel anteriormente terão seus dubladores cariocas.

Com certeza, concordo plenamente.
Também queria saber tamanha fobia por dublagem carioca
O Pequeno Príncipe

[video=youtube;7WoO-luLshk]https://www.youtube.com/watch?v=7WoO-luLshk[/video]
Isso só acontece quando a Warner deixa o Grupo Macias encarregado de alguma dublagem.
humprey34 Escreveu:Ps. E cuidado ao assistir Homem Formiga pois os personagens que apareceram no Universo Marvel anteriormente terão seus dubladores cariocas.

Você insiste com isso, mas basta escalar esse dubladores. Basta o distribuidor exigir isso, é simples. Ao mesmo tempo que vejo essa preocupação com a falta de dubladores de filmes anteriores, a preocupação que eu tenho é com a repetição infinita das mesmas vozes, como ocorre muitas vezes na Delart. A ponto de escalarem o Jorge Lucas para o Hulk em Vingadores 1, sendo que ele já tinha dublado Máquina de Combate nos filmes no Homem de Ferro e era previsível que haveria a participação desse personagem num filme posterior. Aí no trailer do novo Quarteto Fantástico lá está o Jorge Lucas dublando novamente um filme de super-heróis da Marvel, desta vez um cientista. OK, é improvável que Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores, mas eu não diria impossível (afinal, o Homem-Aranha já se juntou aos Vingadores).
rodolfoalbiero Escreveu:Você insiste com isso, mas basta escalar esse dubladores. Basta o distribuidor exigir isso, é simples. Ao mesmo tempo que vejo essa preocupação com a falta de dubladores de filmes anteriores, a preocupação que eu tenho é com a repetição infinita das mesmas vozes, como ocorre muitas vezes na Delart. A ponto de escalarem o Jorge Lucas para o Hulk em Vingadores 1, sendo que ele já tinha dublado Máquina de Combate nos filmes no Homem de Ferro e era previsível que haveria a participação desse personagem num filme posterior. Aí no trailer do novo Quarteto Fantástico lá está o Jorge Lucas dublando novamente um filme de super-heróis da Marvel, desta vez um cientista. OK, é improvável que Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores, mas eu não diria impossível (afinal, o Homem-Aranha já se juntou aos Vingadores).

Vamos lá querido, vamos conversar. Primeiro que o recado nem foi pra você, apenas uma brincadeira pro fato do outro colega estar com fobia pras dublagens cariocas. Segundo, sobre o Jorge Lucas culpe a Paramount lá trás que escalou ele em HdF 2, a Delart só seguiu o que eles pediram. E terceiro porque não estou afim de discutir, sim é quase que totalmente impossível o Quarteto Fantástico se juntar aos Vingadores ou caso do tipo pois a Fox não vai abrir mão dos direitos deles pra Marvel tão cedo, então aceite, são universos diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.404 3.319.453 24 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.410.641 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.643 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.871 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.429 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: Gabriel Rocha, 2 Convidado(s)