Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803231 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Marisa e Kate: Combinação perfeita.

A Angélica Borges também acho uma boa opção.
Thiago Matheus Escreveu:Fiquem ligados que até semana que vem os teasers da substituta de Usurpadora vão sair. Talvez já nessa sexta!

Ai que bom! O comentário do diretor do SBT já me deixou muito animado. Pelo jeito vem coisa boa por aí!
Gente MCET tá na Alcatéia sim. Não é verdade, claro, rsrs é porque não tá na RIOSOUND. Teresa que me parece estar na RIOSOUND. E sim, vão priorizar a Adriana na Ana Brenda, a Fabiola não sei quem a dublará, EM MCET é a Adriana. E sobre a Intrusa, o SBT não tem ela dublada não. Ela foi apenas traduzida em 2002. A substituta da Usurpa vai surpreender. Se é pedido antigo, MCET não é. KKKKK ela nunca foi pedida, essa vem por conta do SBT.
Monica Magnani seria perfeita na Fabiola Campomanes, adoro a Maíra Góes, mas acho que não se encaixaria muito bem na Fabíola, a não ser que ela dosasse o tom grave dela. Que fica perfeito na Maya Mishalka.
filipe Escreveu:Gente MCET tá na Alcatéia sim. Não é verdade, claro, rsrs é porque não tá na RIOSOUND. Teresa que me parece estar na RIOSOUND. E sim, vão priorizar a Adriana na Ana Brenda, a Fabiola não sei quem a dublará, EM MCET é a Adriana. E sobre a Intrusa, o SBT não tem ela dublada não. Ela foi apenas traduzida em 2002. A substituta da Usurpa vai surpreender. Se é pedido antigo, MCET não é. KKKKK ela nunca foi pedida, essa vem por conta do SBT.

A Márcia tira foto da escalação e ela trabalha na RioSound como diretora e você diz que tá na Alcatéia sendo que temos mais provas que tá na RioSound . Vamos ter que esperar estreiar pra saber onde está sendo dublada
Daniel Felipe Escreveu:A Márcia tira foto da escalação e ela trabalha na RioSound como diretora e você diz que tá na Alcatéia sendo que temos mais provas que tá na RioSound . Vamos ter que esperar estreiar pra saber onde está sendo dublada

Que eu saiba não tem nada confirmado ainda. Realmente temos que aguardar. Teresa que parece estar lá.
Gente, pelo amor de Deus. Tá na Rio Sound sim. Chega disso, sério.

A Intrusa está dublada sim, a própria Sheila confirmou via inbox.
filipe Escreveu:Gente MCET tá na Alcatéia sim. Não é verdade, claro, rsrs é porque não tá na RIOSOUND. Teresa que me parece estar na RIOSOUND. E sim, vão priorizar a Adriana na Ana Brenda, a Fabiola não sei quem a dublará, EM MCET é a Adriana. E sobre a Intrusa, o SBT não tem ela dublada não. Ela foi apenas traduzida em 2002. A substituta da Usurpa vai surpreender. Se é pedido antigo, MCET não é. KKKKK ela nunca foi pedida, essa vem por conta do SBT.

Ahh que bom que vão priorizar a Adriana na Ana Brenda, pois não consigo imaginar a Ana Brenda com outra voz. Caiu como uma luva!

Thiago Matheus Escreveu:Gente, pelo amor de Deus. Tá na Rio Sound sim. Chega disso, sério.

A Intrusa está dublada sim, a própria Sheila confirmou via inbox.

Então porque quando perguntam pra eles, eles dizem que não é verdade?? De duas coisas uma: ou a novela realmente está na Alcatéia, ou eles negam por causa do SBT. Seja lá como for, o importante é que a novela passe no Brasil. Como já foi dito, o jeito é esperar pra ver
E que bom que A Intrusa já está dublada. Estou apostando nela e em Soy Tu Dueña pra substituir A Usurpadora (aposto mais nela do que em STD)
Mtcs Escreveu:Ahh que bom que vão priorizar a Adriana na Ana Brenda, pois não consigo imaginar a Ana Brenda com outra voz. Caiu como uma luva!

Também acho, a Adriana ficou excelente na Ana Brenda. Só espero não ter surpresas com a dublagem de Teresa.
Mtcs Escreveu:Ahh que bom que vão priorizar a Adriana na Ana Brenda, pois não consigo imaginar a Ana Brenda com outra voz. Caiu como uma luva!

Então porque quando perguntam pra eles, eles dizem que não é verdade?? De duas coisas uma: ou a novela realmente está na Alcatéia, ou eles negam por causa do SBT. Seja lá como for, o importante é que a novela passe no Brasil. Como já foi dito, o jeito é esperar pra ver
E que bom que A Intrusa já está dublada. Estou apostando nela e em Soy Tu Dueña pra substituir A Usurpadora (aposto mais nela do que em STD)

Possivelmente foi exigência do próprio SBT.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.026 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)