Fox Film do Brasil vai distribuir Dragon Ball Super e CDZ: Alma de Ouro

4 Replies, 4104 Views
Tópico fechado 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-...ca-latina/

Basicamente, as duas versões recentes das 2 marcas japonesas mais famosas no país, estão em distribuição da Fox por aqui. Não sei se isso é algo bom ou ruim no todo, mas algo me diz que posso ficar tranquilo quanto às dublagens.
Com essa distribuidora, tenho duvida será que CDZ alma de ouro se vai ter mais de 13 episódios da primeira temporada, e assim produzir mais novas temporadas. E se DB Super pode talvez ultrapassar muito mais dos 100 episódios.

Quanto a exibição em breve, pra que mídia vai ser a versão dublada.

Acho que a fox vão tentar negociar primeiro esses animes pra tvs abertas em pacote junto com movies, series e animações.

Ou pra DVD/BD e stream tipo netflix, claro video e outros.

E em tv paga , vi noticia em quase final do ano de 2014 que a fox lançaria em breve mais novos 7 canais pra tv paga pelo continente da america latina, acho um desses canais seria destinados pra animações e está esses animes sendo exibidos.

E a possibilidade de qual nome dos estúdios se é só 1 empresa de dublagem em dublar os 2 animes ou 2 diferentes estúdios de dublagens em SP está dublando um dos animes.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2015, 14:09 por CLaudioST.)
ou seja,nada do Tatá Guarnieri no Afrodite...
mas com Dragon Ball Super tomara que sejam mais espertos e não criem um novo DBKai na dublagem daqui de novo...
O ANMTV atualizou a notícia...

A FOX não vai distribuir por aqui. Ou compartilharam isso de má fé, ou como eles mesmos disseram, houve uma confusão com a fonte original.
Vou tentar trancar o tópico por conta disso, já que é uma afirmação claramente falsa e desmentida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil RHCSSCHR 211 136.583 09-08-2025, 23:12
Última postagem: Davi Barros
  História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil RHCSSCHR 104 32.771 19-07-2025, 10:44
Última postagem: RHCSSCHR
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 211.246 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.633 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.352 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)