Desabafo sobre a vida
164 Replies, 17897 Views|
Obrigado Daniel
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
As Vezes Não Sei o que Fazer com o Tédio, Nessa Hora de Hoje Faço Exercícios no Posto de Saúde da Esquina, Mas Estou de Repouso Depois de Obrturar 2 Dentes Ontem, Vejo um Programa do Sportv que Não me Satisfaz, no Facebook Não Tem Nada Interessante (Tem Mais Anúncio que Postagem) e o Dublanet Não Tem Nenhuma Novidade, Também Tá Frio Lá Fora, Assim Fica Difícil.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2026, 09:10 por Danilo Powers.)
Já me Falaram que uma Vez que Compra uma Coisa Digital, Você Não é Dono Dela, Também Você é Obrigado a Fazer Assinaturas se Quer Ver Tal Conteúdo na Plataforma, Mas a Pergunta é: e Quem Não Tem Condições de Pagar?, Como Fica?, Já Reparou que as Pessoas que Mais Usam Streaming São as Mais Ricas?, Só os que Tem Dinheiro?, Comparo os Mais Ricos ao Quico, o Amigo do Chaves que Sempre Exibe Seus Pirulitos Falando que Tem Isso e Não Dá pro Chaves, o Menino do 8 pra Mim Representa os Mais Pobres e Carentes, é Assim que Funciona a Desigualdade Social, as Plataformas Apresentam Seus Conteúdos, Mas Só Utiliza se Você Pagar, Nunca Pensam nos que Não Tem Dinheiro, Isso pra Mim Tem Nome: Exclusão.
(16-09-2026, 17:46 )Danilo Powers Escreveu: Já me Falaram que uma Vez que Compra uma Coisa Digital, Você Não é Dono Dela, Também Você é Obrigado a Fazer Assinaturas se Quer Ver Tal Conteúdo na Plataforma, Mas a Pergunta é: e Quem Não Tem Condições de Pagar?, Como Fica?, Já Reparou que as Pessoas que Mais Usam Streaming São as Mais Ricas?, Só os que Tem Dinheiro?, Comparo os Mais Ricos ao Quico, o Amigo do Chaves que Sempre Exibe Seus Pirulitos Falando que Tem Isso e Não Dá pro Chaves, o Menino do 8 pra Mim Representa os Mais Pobres e Carentes, é Assim que Funciona a Desigualdade Social, as Plataformas Apresentam Seus Conteúdos, Mas Só Utiliza se Você Pagar, Nunca Pensam nos que Não Tem Dinheiro, Isso pra Mim Tem Nome: Exclusão. Mas é possível pegar conta emprestada de amigo, parente e etc
É preciso saber viver!
(16-09-2026, 19:20 )Duke de Saturno Escreveu:(16-09-2026, 17:46 )Danilo Powers Escreveu: Já me Falaram que uma Vez que Compra uma Coisa Digital, Você Não é Dono Dela, Também Você é Obrigado a Fazer Assinaturas se Quer Ver Tal Conteúdo na Plataforma, Mas a Pergunta é: e Quem Não Tem Condições de Pagar?, Como Fica?, Já Reparou que as Pessoas que Mais Usam Streaming São as Mais Ricas?, Só os que Tem Dinheiro?, Comparo os Mais Ricos ao Quico, o Amigo do Chaves que Sempre Exibe Seus Pirulitos Falando que Tem Isso e Não Dá pro Chaves, o Menino do 8 pra Mim Representa os Mais Pobres e Carentes, é Assim que Funciona a Desigualdade Social, as Plataformas Apresentam Seus Conteúdos, Mas Só Utiliza se Você Pagar, Nunca Pensam nos que Não Tem Dinheiro, Isso pra Mim Tem Nome: Exclusão. Não é Assim que as Coisas Funcionam, Entenda uma Coisa Chamada Capitalismo.
Estou longe de ser alguém rico e tenho Streaming.
Vocês já sentiram que vão colapsar
(17-09-2026, 19:31 )Daniel Felipe Escreveu: Vocês já sentiram que vão colapsar Calma Dan, o Dublanet Não Tem Culpa, Mas Sim Estes Certos Membros que se Acham Melhores que Nós.
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)