Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810198 Views
Tópico fechado 

A Rainha do Tráfico (La Reina del Sur) estréia dia 17 de Agosto as 22:30 no +Globosat. Dublada no Beck Studios com direção de Marcelo Garcia e Maíra Góes.
Thiago Matheus Escreveu:A Rainha do Tráfico (La Reina del Sur) estréia dia 17 de Agosto as 22:30 no +Globosat. Dublada no Beck Studios com direção de Marcelo Garcia e Maíra Góes.
Olha que bom que uma novela da Telemundo vai ter uma dublagem boa mas tenho certeza que o elenco vai ser a Maíra Goés na Kate del Castillo e o Marcelo Garcia no Iván Sánchez tenho quase certeza que vai ser assim
Daniel Felipe Escreveu:Olha que bom que uma novela da Telemundo vai ter uma dublagem boa mas tenho certeza que o elenco vai ser a Maíra Goés na Kate del Castillo e o Marcelo Garcia no Iván Sánchez tenho quase certeza que vai ser assim

Também comentei com o Thiago sobre essa possibilidade, será que combina?
lepereira Escreveu:Também comentei com o Thiago sobre essa possibilidade, será que combina?

O Marcelo acho que combina no Iván agora a Maíra acho que não tomara que a Roberta a duble sei que é um pouco impossivel até porque ela é uma boneca do SBT é a Globo não deixaria
Daniel Felipe Escreveu:O Marcelo acho que combina no Iván agora a Maíra acho que não tomara que a Roberta a duble sei que é um pouco impossivel até porque ela é uma boneca do SBT é a Globo não deixaria

Acho que não tem nada a ver isso da Globo não deixar, se ela ficou boa, que mal há? Mas como foi só em A Mentira também, a gente nem teve chance de ter alguma outra dubladora para comparar, pode ser que outra também combine. E na Sara Maldonado, se não for a Iara, quem poderia ser?
lepereira Escreveu:Acho que não tem nada a ver isso da Globo não deixar, se ela ficou boa, que mal há? Mas como foi só em A Mentira também, a gente nem teve chance de ter alguma outra dubladora para comparar, pode ser que outra também combine. E na Sara Maldonado, se não for a Iara, quem poderia ser?

É pior que verdade mas acho que não vão manter até por que em outros estúdios eles trocam as vozes dos atores latinos por outras então é provável que não mantenham
Quer dizer, teve a Marisa Leal, em Garotas Bonitas, mas sei lá... naquela época pode ser que combinava, hoje em dia, não sei dizer.
lepereira Escreveu:Quer dizer, teve a Marisa Leal, em Garotas Bonitas, mas sei lá... naquela época pode ser que combinava, hoje em dia, não sei dizer.

A Marisa não mudou de voz mas não sei se combina com a Kate del Castillo atualmente
Marisa e Kate: Combinação perfeita.
Para quem tem curiosidade. Todas as novelas exibidas na TLN desde a estréia:

17h
CÚMPLICES DE UM RESGATE
AMY, A MENINA DA MOCHILA AZUL
LUZ CLARITA
CARINHA DE ANJO
GOTINHA DE AMOR
VOVÔ E EU
AMIGOS PARA SEMPRE
ALEGRIFES E RABUJOS
VIVA ÀS CRIANÇAS
SONHOS E CARAMELOS
POUCAS POUCAS PULGAS
AMY, A MENINA DA MOCHILA AZUL (reprise)

18h
MARIA JOSÉ
PRECIOSA
A ALMA NÃO TEM COR
MARIANA DA NOITE
MUNDO DE FERAS
NO LIMITE DA PAIXÃO
POR TEU AMOR
MARIMAR
AMBIÇÃO
ROSA SELVAGEM (reprise)
GAROTAS BONITAS (reprise)
FERIDAS DE AMOR (reprise)
CAMALEÕES
MAR DE AMOR

19h
LAÇOS DE AMOR
ROSA SELVAGEM
SIGO TE AMANDO
MARIA ISABEL
ESMERALDA
A USURPADORA
ROSALINDA
O PRIVILÉGIO DE AMAR (reprise)
A MENTIRA
MANANCIAL
RUBI (reprise)
AMOR REAL
MARIANA DA NOITE (reprise)
SALOMÉ (reprise)

20h
SALOMÉ
AMIGAS E RIVAIS
GAROTAS BONITAS
CAMILA
REBELDE
A FEIA MAIS BELA
A USURPADORA (reprise)
PAIXÃO E PODER

21h
MARIA DO BAIRRO
O PRIVILÉGIO DE AMAR
RUBI
FERIDAS DE AMOR
A OUTRA
A MADRASTA
MENINA AMADA MINHA
ABRAÇA-ME MUITO FORTE
AMANHÃ É PARA SEMPRE
MUNDO DE FERAS (reprise)
TERESA
AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU

Créditos ao meu amigo Hugo Oigres.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.840 31 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.937 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.691 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 4 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)