Ricardo Vooght: Sete Homens e um Destino (2016)
Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer
377 Replies, 209208 Views
(07-03-2026, 20:50 )Danilo Powers Escreveu: Ricardo Vooght: Sete Homens e um Destino (2016) Acho q não foi esse nn
É preciso saber viver!
Figueira Júnior:
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-08-2026, 10:36 por Tommy Wimmer.)
Philip J. Fry na 11a temporada de "Futurama" Alan em "Tempestade na Vila Sésamo"
Ettore Zuim: o Trailer de Entrando numa Grande Fria (Título Oportunista por Sinal)
Viva as Dublagens Antigas
(04-09-2026, 18:03 )Danilo Powers Escreveu: Ettore Zuim: o Trailer de Entrando numa Grande Fria (Título Oportunista por Sinal)Esse primeiro trailer foi em abril o mais recente que ele dublou que eu vi foi o prefeito da série ghosts "fantasmas" em 3 episódios da 5a temporada que foram lançados no mês passado na paramount plus e provavelmente dublados entre junho e julho (04-09-2026, 18:03 )Danilo Powers Escreveu: Ettore Zuim: o Trailer de Entrando numa Grande Fria (Título Oportunista por Sinal) Precisava desse detalhe? (04-09-2026, 18:15 )Carlit007 Escreveu:O Ettore fez 2 trailers desse novo entrando numa fria, o 2o nao faz tanto tempo assim. E cheguei a ver um spot q ele fez dnv tbm. Uma pena q dá pra ver q n deu tempo mesmo dele fazer o filme(04-09-2026, 18:03 )Danilo Powers Escreveu: Ettore Zuim: o Trailer de Entrando numa Grande Fria (Título Oportunista por Sinal)Esse primeiro trailer foi em abril o mais recente que ele dublou que eu vi foi o prefeito da série ghosts "fantasmas" em 3 episódios da 5a temporada que foram lançados no mês passado na paramount plus e provavelmente dublados entre junho e julho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)