Novidade sobre Dublagem

10513 Replies, 4912558 Views

(03-09-2026, 13:28 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(03-09-2026, 13:21 )Yatogam1 Escreveu:
(25-06-2024, 19:14 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: O reboot de Ren e Stimpy estreia no Comedy Central daqui em 12 de julho (curiosamente sem data de estreia nos EUA nesse momento), será que vão manter o Marco Ribeiro e o Marco Antônio Costa nos personagens, apesar de vários fãs (quase todos) odiaram o novo reboot devido aos vazamentos que aconteceram em nesse ano?

Só um complemento: O reboot do Ren & Stimpy foi dublado na Blue Bird e com o Marco Ribeiro mantido no Ren. Ainda há dúvidas, mas creio que o Marco Antônio Costa segue no Stimpy também.

Blue Bird? Xiiii... Não acompanho as dublagens desse estúdio, mas vi que algumas pessoas não gostaram de certas dublagens desse estúdio, já sabia que infelizmente não iriam manter a Audio News no reboot cancelado de Ren e Stimpy por não dublar ao Comedy Central Brasil. Sorte que conseguiram manter o estúdio em Só para Adultos para a exibição na VH1 nos anos 2000

Yato, onde conseguiu a informação sobre a Blue Bird ter dublado o reboot?

Informação tirada direto de um dos episódios dublados, mas não sei se a Paramount ainda vai estrear essa animação algum dia, mas dublaram todos os 10 episódios.
(03-09-2026, 17:49 )Yatogam1 Escreveu:
(03-09-2026, 13:28 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(03-09-2026, 13:21 )Yatogam1 Escreveu:
(25-06-2024, 19:14 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: O reboot de Ren e Stimpy estreia no Comedy Central daqui em 12 de julho (curiosamente sem data de estreia nos EUA nesse momento), será que vão manter o Marco Ribeiro e o Marco Antônio Costa nos personagens, apesar de vários fãs (quase todos) odiaram o novo reboot devido aos vazamentos que aconteceram em nesse ano?

Só um complemento: O reboot do Ren & Stimpy foi dublado na Blue Bird e com o Marco Ribeiro mantido no Ren. Ainda há dúvidas, mas creio que o Marco Antônio Costa segue no Stimpy também.

Blue Bird? Xiiii... Não acompanho as dublagens desse estúdio, mas vi que algumas pessoas não gostaram de certas dublagens desse estúdio, já sabia que infelizmente não iriam manter a Audio News no reboot cancelado de Ren e Stimpy por não dublar ao Comedy Central Brasil. Sorte que conseguiram manter o estúdio em Só para Adultos para a exibição na VH1 nos anos 2000

Yato, onde conseguiu a informação sobre a Blue Bird ter dublado o reboot?

Informação tirada direto de um dos episódios dublados, mas não sei se a Paramount ainda vai estrear essa animação algum dia, mas dublaram todos os 10 episódios.

Os créditos estão disponíveis? Improvável que o reboot vá estrear, pois foi cancelado devido a fusão da Paramount e Skydance ano passado, além do exposed contra a equipe do reboot de assédio a veteranos da série original
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(01-09-2026, 13:36 )Wallace Escreveu:
(01-09-2026, 13:35 )johnny-sasaki Escreveu: assisti esse filme legendado no cinema outro dia. Ele é bem interessante e surreal.
Só teve sessão legendada?
Eu assisti dublado no cinema.
(03-09-2026, 18:37 )Daniel Ctba Escreveu: Eu assisti dublado no cinema.
Bom saber. Brigadão.

É preciso saber viver! Smile
Lembrei do filme do Aranhaverso, onde o Sérgio Cantú fez o Aranha do Fábio Lucindo e nas mídias digitais corrigiram.
(04-09-2026, 00:16 )Ivan Escreveu: Lembrei do filme do Aranhaverso, onde o Sérgio Cantú fez o Aranha do Fábio Lucindo e nas mídias digitais corrigiram.

corrigiram só metade. A cena dele falando com o Miles foi redublada com o Lucindo,mas a cena anterior do holograma dele lamentando a morte do Capitão Stacy ainda é com a voz do Cantú.
(04-09-2026, 08:51 )johnny-sasaki Escreveu:
(04-09-2026, 00:16 )Ivan Escreveu: Lembrei do filme do Aranhaverso, onde o Sérgio Cantú fez o Aranha do Fábio Lucindo e nas mídias digitais corrigiram.

corrigiram só metade. A cena dele falando com o Miles foi redublada com o Lucindo,mas a cena anterior do holograma dele lamentando a morte do Capitão Stacy ainda é com a voz do Cantú.

Ele fala na cena do holograma? Lembro que quando eu assisti, ele só mexe a boca, mas não sai nenhum áudio e eu achava que era o Tio Ben na cena kk

Foi um cuidado raro e interessante

(04-09-2026, 11:35 )JAXK Escreveu:
(04-09-2026, 08:51 )johnny-sasaki Escreveu:

Ele fala na cena do holograma? Lembro que quando eu assisti, ele só mexe a boca, mas não sai nenhum áudio e eu achava que era o Tio Ben na cena kk

Verdade, quando eu vi tambbém lembro da cena muda
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2026, 12:57 por DavidDenis.)
então,tem uma cena do holograma do Andrew Garfield falando "não" bem baixinho com Capitão Stacy nos braços dele(cena essa reciclada do primeiro Espetacular Homem-Aranha). Esse o Cantú fez(ou talvez reciclaram o áudio da dublagem do filme também?),mas tem um outro holograma com o Homem-Aranha do Fábio Lucindo chorando com o Capitão Stacy nos braços dele também,e esse o Cantú fez também,e mesmo depois de terem corrigido e regravado com o Fábio Lucindo na cena em que ele aparece e fala com o Miles,essa parte do holograma dele ainda continuou com o Cantú.

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)