Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803215 Views
Tópico fechado 

Alguém Sabe o Elenco de Dublagem de A Estranha Dama e O Regresso da Estranha Dama?
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe o Elenco de Dublagem de A Estranha Dama e O Regresso da Estranha Dama?

Em um vídeo do Youtube dá pra ouvir as vozes de Teresa Cristina na protagonista e Miriam Ficher na filha dela, não me lembro das outras vozes.
Mtcs Escreveu:Vi a abertura de Cuidado Com o Anjo e pensei: "vai passar no Brasil!" e assim foi. Vi a abertura de Por Ela...Sou Eva e pensei: "vai passar no Brasil!" e passou. Também pensei isso quando vi as aberturas de Meu Pecado, Sortilégio e Coração Indomável, antes do SBT anunciar. Estou assistindo a abertura de Amor Bravío e pensando a mesma coisa. Alguém tem alguma sugestão de novela pra eu assistir a abertura e pensar que vai passar no SBT?? Hauhauhau

Assiste de La Intrusa, que já está dublada há tempos, só falta passar, kkk. Ainda tenho fé.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem sabe dizer em quais estudios ocorreram as dublagens das novelas A arvore azul e Manuela(exibidas na extinta Rede Om), Valeria e Maxmiliano(exibida na extinta Manchete) Traição exibida na Band, Olhar de mulher exibida na Record e como foi a dublagem de Na propria carne do Sbt?

Essa Traição, eu acho que foi dublada na Dublavídeo. Não tenho certeza, mas como as coisas da Band são dubladas lá...

lepereira Escreveu:Assiste de La Intrusa, que já está dublada há tempos, só falta passar, kkk. Ainda tenho fé.

Vou assistir. Tbm tenho fé que ela seja exibida. Tenho fé que ela e Soy Tu Dueña ainda serão exibidas pelo SBT
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Essa dublagem ocorreu em 96? pois o Ettore zoim só dublou na HR até 96 que eu saiba!

Foi na Audio News, consegui confirmar com o Ettore, ele dirigiu também, mas disse que teve mais diretores que ele não se lembra.
Gente, alguém sabe me dizer se esse site é confiável?? Aqui está dizendo que Teresa está sendo redublada na Rio Sound. Alguém sabe de alguma coisa??

LINK: http://audienciadatvmix.com/2015/06/17/t...el-no-sbt/
Mtcs Escreveu:Vi a abertura de Cuidado Com o Anjo e pensei: "vai passar no Brasil!" e assim foi. Vi a abertura de Por Ela...Sou Eva e pensei: "vai passar no Brasil!" e passou. Também pensei isso quando vi as aberturas de Meu Pecado, Sortilégio e Coração Indomável, antes do SBT anunciar. Estou assistindo a abertura de Amor Bravío e pensando a mesma coisa. Alguém tem alguma sugestão de novela pra eu assistir a abertura e pensar que vai passar no SBT?? Hauhauhau

Gosto bastante da de "A que não Podia Amar" também, tanto da música quanto da fotografia, só achei uma pena a Ana Brenda não ganhar o primeiro crédito.
lepereira Escreveu:Gosto bastante da de "A que não Podia Amar" também, tanto da música quanto da fotografia, só achei uma pena a Ana Brenda não ganhar o primeiro crédito.

Também gosto. Tbm gosto da abertura de Amor Bravío e de Mi Corazón Es Tuyo
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Coração indomavel (Sbt)

Dona Urbana: Emilia Rey

Empregada do Governador Bartolomeu: Angela Bonatti

Outras Vozes:

Ricardo Juarez

Posta no Dublapedia, a novela já está lá.
Na Mesma Novela o Mauro Ramos Dublou 1 Cara da Hipoteca e o Sérgio Stern Dublou 1 Policial, Já Postei, Espero Aprovação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.021 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)