Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

1007 Replies, 184102 Views

Ninguém Merece Almoçar e Jantar Sendo Obrigado a Ouvir Notícias de Crime e Tragédia Toda Hora, é um Verdadeiro Embrulho no Estômago, Hoje de Manhã Tive que Almoçar Ouvindo Aquele JP do Bora Brasil Falando de Morte Excessivamente, os Sábados São Piores, Não Consigo Comer em Paz, Será que Estes Apresentadores Não Pensam na Família dos Outros?, uma Coisa é Informar, Outra Coisa é Explorar o Lado Ruim da Vida, Meus Pais que Falam que São Cristãos Estão Dando Audiência pra Coisa Ruim e me Chamam de Negativista?, Criminalização do Sensacionalismo Já.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Hoje Tem o Debate dos Presidênciáveis, Quem se Interessa por Isso?, Tá na Cara que o Candidato a Reeleição Não Virá e os Outros Só Vão Falar Mal do Seu Governo, Propostas?, Onde?, Eu Não Vou Ver a Essa Aberração, Não Sou de Esquerda e Nem de Lado Nenhum, Só Estou Dizendo a Verdade.
(23-08-2026, 18:53 )Danilo Powers Escreveu: Hoje Tem o Debate dos Presidênciáveis, Quem se Interessa por Isso?, Tá na Cara que o Candidato a Reeleição Não Virá e os Outros Só Vão Falar Mal do Seu Governo, Propostas?, Onde?, Eu Não Vou Ver a Essa Aberração, Não Sou de Esquerda e Nem de Lado Nenhum, Só Estou Dizendo a Verdade.

Já que ele não compareceu do SBT, imagine da Band que não vai também...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Fico triste que quase nenhuma conta de animação gringa do X ou fóruns de animação como o Anime Superhero estão divulgando Lucy Lost da Xilam a dois meses da estreia nos cinemas e só depende de mim e alguns usuários divulgar filme inclusive em fanart sem IA para o filme ter reconhecimento, mas não me surpreende é devido por ainda não ter data para lançar nos EUA, mas na França já tem: 28 de outubro
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
É um Absurdo Há Muito Tempo em Época de Eleição Ter Horário Político na TV e no Rádio pra Contar Mentiras e Atacar os Outros, Pra Dizer a Verdade: Político Tem que Parar de Aparecer na Imprensa e Fazer o que Todo Brasileiro Faz Todo Dia que é Trabalhar, Mas Eles Fazem Isso?, Eles Pensam que São Reis, Mas Não São e Nem Vão Ser, Obrigar as Emissoras a Divulgar Suas Mentiras, se o País Fosse Justo, Todas as Mídias Teriam que se Rebelar e Boicotar a Propaganda Partidária, Mas Não Fazem por Medo de Perderem Suas Concessões, o Jeito Melhor pra Nós é Não Votar em Ninguém, Voto Nulo é a Melhor Arma Contra a Tirania.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-08-2026, 13:24 por Danilo Powers.)
As Vezes me Pergunto: Porquê as Emissoas no Período Eleitoral Nunca Pensam numa Estratégia Melhor de Programação?, Os Donos da Bola na Band Podia Ter Meia-Hora a Mais e Empurrar o Melhor da Tarde para as 3 Até as 4:30, o Joel Datena que Espere (Pra Quê 3 Horas e Meia Falando de Crime e Tragédia?), Pior é o Globo Esporte Pois a Globo SP Resolveu Botar Mais 10 Minutos Extras do SP1 e Sabe Qual a Duração do Esportivo?, 15 Minutos, Enquanto Isso, o Jornal Hoje Tem Duração Maior e me Pergunto: a Globo é Burra?, Falta Planejamento, Por Isso que as Pessoas Estão Largando a TV Aberta.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2026, 11:52 por Danilo Powers.)
Me Irrita nos Programas e Colunas de Fofoca Quando o Assunto é Artista, Pois Eles Misturam Artistas de Verdade com Subcelebridades Duvidosas, Esses Fofoqueiros Sequer Sabem Diferenciar o Joio do Trigo, Tem Gente que Acha que Ser Artista é Ser Famoso, Isso pra Mim Não é Ser Artista, Isto é Coisa de Celebridade, Artista e Celebridade São Termos Diferentes, a Palavra Artista Vem de Arte, Celebridade Vem de Celebrar, a Diferença é que Artista Trabalha, Essas Pessoas que Nem Sabem o que é Arte Também Não Sabem que Artista Rala por Anos pra Mostrar Seu Talento e Talento é o que Falta pra Estes Oportunistas que Querem Ganhar Dinheiro Sem Trabalhar, Como Sempre Falo: Estamos Dando Fama a Pessoas Medíocres Enquanto Viramos as Costas para as Verdadeiras Pessoas que Querem nos Expressar, Sad But True.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2026, 20:10 por Danilo Powers.)
É tolo que o Lula ainda use aquela frase Meus amigos e minhas amigas, principalmente agora nesta eleição, cujo na verdade quase ninguém é amigo ou amiga dele, quase todo mundo é inimigo e inimiga dele por causa das polêmicas e os escândalos do governo dele, ou seja, são Seus inimigos e suas inimigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2026, 20:56 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Não Sei Porquê Quando Estou na Igreja, Me Sinto Como Homer Simpson Dormindo no Culto?.
Uma Diferença Entre as Torcidas do Brasil e as de Fora Está no 1 Minuto de Silêncio Quando Morre Alguém, no Estrangeiro, os Torcedores Ficam Quietos e no Final Aplaudem, Já Aqui Quando Rola Este Momento, os Caras Continuam Gritando, Cantando o Hino do Time, etc, Isso é um Desrespeito aos Mortos, Tô Começando a Concordar com a Verdadeira Odete Roitman com Relação aos Brasileiros, uma Mistura que Não Deu Certo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 16:08 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)