Algo interessante que ouvi nos vídeos do Machado(Nelson) é que a maga era uma empresa cujo dono era Marcelo Gastaldi, que fornecia dubladores para serem gravados na tvs, ela nunca foi de fato do sbt, eles apenas contratava a empresa para a escolha dos dubladores, mas confesso que não deveriam ter desistido de terem um estúdio para os dubladores gravarem vozes.
Vi a abertura de Cuidado Com o Anjo e pensei: "vai passar no Brasil!" e assim foi. Vi a abertura de Por Ela...Sou Eva e pensei: "vai passar no Brasil!" e passou. Também pensei isso quando vi as aberturas de Meu Pecado, Sortilégio e Coração Indomável, antes do SBT anunciar. Estou assistindo a abertura de Amor Bravío e pensando a mesma coisa. Alguém tem alguma sugestão de novela pra eu assistir a abertura e pensar que vai passar no SBT?? Hauhauhau
Alguem sabe dizer em quais estudios ocorreram as dublagens das novelas A arvore azul e Manuela(exibidas na extinta Rede Om), Valeria e Maxmiliano(exibida na extinta Manchete) Traição exibida na Band, Olhar de mulher exibida na Record e como foi a dublagem de Na propria carne do Sbt?
Coração indomavel (Sbt)
Dona Urbana: Emilia Rey
Empregada do Governador Bartolomeu: Angela Bonatti
Outras Vozes:
Ricardo Juarez