Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

337 Replies, 102229 Views

(18-08-2026, 09:59 )Daniel Felipe Escreveu:
(18-08-2026, 09:57 )Thor Escreveu: Nossa, estou vendo umas cenas de Jogos Vorazes e achando a Kate péssima no papel... na cena que ela se oferece no lugar da Prim, pqp. Com a Mariana Torres você sente na voz a dor e a angústia dela e com essa parece uma situação super casual
Também vi isso, a Mariana entrega muito, engraçado que tem gente que não curte muito a Mariana Torres na Jennifer Lawrence, eu acho excelente

Nossa, sério? Achei que essa escalação era unanimidade. A voz delas se parece muito, aliás. A Mariana tem uma rouquidão em alguns momentos (gritando) que se aproxima muito da Jennifer.

Mas confesso que fiquei curioso pra ver a Fernanda Bullara no papel. Acho que a escalação combina bastante também e a Katniss é o tipo de personagem que a Fernanda manda super bem
Essa escalação da Fernanda é de antes da voz dela mudar né
(18-08-2026, 10:14 )Thiago. Escreveu: Essa escalação da Fernanda é de antes da voz dela mudar né

Ah acredito que sim. Deve ter sido lá em 2013 quando o Em Chamas saiu
(18-08-2026, 09:59 )Daniel Felipe Escreveu:
(18-08-2026, 09:57 )Thor Escreveu: Nossa, estou vendo umas cenas de Jogos Vorazes e achando a Kate péssima no papel... na cena que ela se oferece no lugar da Prim, pqp. Com a Mariana Torres você sente na voz a dor e a angústia dela e com essa parece uma situação super casual
Também vi isso, a Mariana entrega muito, engraçado que tem gente que não curte muito a Mariana Torres na Jennifer Lawrence, eu acho excelente
Nunca vi ninguém falar mal dessa escalação, que é perfeita.
True love will find you in the end.
(18-08-2026, 09:59 )Daniel Felipe Escreveu:
Jura? Nossa, pra mim essa escalação é perfeita!!! Uma das melhores bonecas dela pra mim, sem sombra de dúvidas
JOGOS VORAZES

https://www.dublanet.com.br/comunidade/a...?aid=15090

ESTÚDIO:
BKS

MÍDIA:
Avião (American Airlines)

DIREÇÃO:
Ricardo Teles

ELENCO DE DUBLAGEM

Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen): Kate Kelly Ricci

Josh Hutcherson (Peeta Mellark): Robson Kumode

Elizabeth Banks (Effie Trinket): Rosa Maria Baroli

Woody Harrelson (Haymitch Abernathy): Tatá Guarnieri

Stanley Tucci (Caesar Flickerman): Élcio Sodré

Donald Sutherland (Presidente Snow): Mauro Castro

Wes Bentley (Seneca Crane): Ricardo Teles

Willow Shields (Primrose Everdeen): Flora Paulita

Karan Kendrick (Atala): Marcia Regina

Amandla Stenberg (Rue): Bianca Alencar

Leven Rambin (Glimmer): Márcia Regina

Tim Taylor (Técnico do Centro do Jogo #03): Walter Cruz

Outras Vozes:
Walter Cruz

Fonte: Yatogam1, Paseven, Thiago., Kate Kelly Ricci
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2026, 14:39 por Danilo Powers.)
Cara, é engraçado o fato de que o Presidente Snow é um personagem que tem as escalas nos dois extremos, o Isaac Bardavid que fica perfeito e o Mauro Castro que fica horrível
Achou que eu tava brincando?
(18-08-2026, 14:41 )Julius Rock Escreveu: Cara, é engraçado o fato de que o Presidente Snow é um personagem que tem as escalas nos dois extremos, o Isaac Bardavid que fica perfeito e o Mauro Castro que fica horrível
Hélio Vaccari Teria Ficado Melhor

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)