dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

606 Replies, 225955 Views

Players Club

Michael Clarke Duncan: Domício Costa
Larry McCoy: Paulo Flores
(18-08-2026, 12:24 )Julius Rock Escreveu:
(18-08-2026, 11:42 )JAXK Escreveu: Trem-Bala (2022)

Hiroyuki Sanada - Alexandre Moreno
Michael Shannon - Hércules Franco

Eu sei que o Hércules é dublador oficial dos dois atores, mas o Alexandre já dublou o Michael em A Forma da Água, acho que se tivesse sido ao contrário, com o Alexandre no Michael e o Hércules no Sanada, teria ficado melhor.
Sei não, acho que o Hércules entregou demais nesse papel, e o Alexandre não ficou terrível no Hiroyuki não, tipo é uma escala incomum, mas não é ruim não

Inclusive, se não me engano o Hércules fez o Hiroyuki no trailer

Tipo, eu não achei ruim, eu adorei a dublagem do filme, como você falou, o Alexandre no Hiroyuki é uma escala incomum, mas o resultado ficou muito bom, só acho que se tivesse invertido com o Alexandre no Shannon fazendo aquele tom de voz "sádico" teria ficado bem legal também.

Sim, verdade, no Trailer 1 foi o Hércules no Hiroyuki, aí no segundo já foi o Alexandre porquê o Michael Shannon teve falas no trailer e aí foi o Hércules nele, se não me engano foi isso kk

(18-08-2026, 13:59 )Luizzs Escreveu: Pra mim o melhor ator do Hércules eh o Shannon, e o Moreno tbm fica mt melhor no sanada do q nele.

Pra mim, MUITO melhor do jeito q fizeram no filme

Também acho que o melhor do Hércules é o Shannon e logo depois vem o Woody Harrison.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2026, 17:05 por JAXK.)
Cara e o Herc fez o Shannon o dobro de vezes q ele fez o Sanada, ent já por aí não entra no tópico
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(18-08-2026, 17:05 )Luizzs Escreveu: Cara e o Herc fez o Shannon o dobro de vezes q ele fez o Sanada, ent já por aí não entra no tópico

Ambos são bonecos do Hércules, independente da quantidade de vezes, só achei bacana citar o filme aqui.
(18-08-2026, 17:03 )JAXK Escreveu:
(18-08-2026, 12:24 )Julius Rock Escreveu:
(18-08-2026, 11:42 )JAXK Escreveu: Trem-Bala (2022)

Hiroyuki Sanada - Alexandre Moreno
Michael Shannon - Hércules Franco

Eu sei que o Hércules é dublador oficial dos dois atores, mas o Alexandre já dublou o Michael em A Forma da Água, acho que se tivesse sido ao contrário, com o Alexandre no Michael e o Hércules no Sanada, teria ficado melhor.
Sei não, acho que o Hércules entregou demais nesse papel, e o Alexandre não ficou terrível no Hiroyuki não, tipo é uma escala incomum, mas não é ruim não

Inclusive, se não me engano o Hércules fez o Hiroyuki no trailer

Tipo, eu não achei ruim, eu adorei a dublagem do filme, como você falou, o Alexandre no Hiroyuki é uma escala incomum, mas o resultado ficou muito bom, só acho que se tivesse invertido com o Alexandre no Shannon fazendo aquele tom de voz "sádico" teria ficado bem legal também.

Sim, verdade, no Trailer 1 foi o Hércules no Hiroyuki, aí no segundo já foi o Alexandre porquê o Michael Shannon teve falas no trailer e aí foi o Hércules nele, se não me engano foi isso kk

(18-08-2026, 13:59 )Luizzs Escreveu: Pra mim o melhor ator do Hércules eh o Shannon, e o Moreno tbm fica mt melhor no sanada do q nele.

Pra mim, MUITO melhor do jeito q fizeram no filme

Também acho que o melhor do Hércules é o Shannon e logo depois vem o Woody Harrison.
Pra mim também, e o Frank Grillo em terceiro
Achou que eu tava brincando?
(18-08-2026, 20:38 )Julius Rock Escreveu: Pra mim também, e o Frank Grillo em terceiro

Concordo, ele no Frank Grillo é ótimo, o Hércules melhora a atuação do ator kk
Crepúsculo - Double Sound

Kristen Stewart: Adriana Torres
Christian Serratos: Flávia Saddy
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-09-2026, 19:05 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)