Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948887 Views

Luisa Palomanes na Felicity Jones
Hélio Ribeiro = Bruce Willis
Leonardo Camilo= Dustin Hoffman
Sinceramente, é horrível ver um ator do cacife do antonio banderas ser tão mal escalado.
Alexandre Moreno é um ótimo dublador, porém faz o bandeiras parecer um comediante.
E Ettore Zuim não dá um tom certo Pra ele.
Uma ótima escalação que ia cair como uma luva no banderas, seria o Eduardo Borgerth dá um tom muito para galãs latinos como ele,
Nick Jonas: Rodrigo Antas
Ricardo Juarez no Ben Affleck
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2016, 13:09 por Thiago Novais.)
Cláudio Galvan ou Marco Ribeiro no Johnny Galecki (Leonard do Big Bang Theory). O Gustavo Nader não convenceu, na minha opinião.
Foi mal, gente, é que agora foi postagem dupla e eu não acho o botão de apagar postagem.
Thiago Novais Escreveu:Ricardo Juarez no Ben Affleck. Aproveitando que o Ricardo já dublou o Batman, essa escalação cairia bem em Batman vs Superman.
Boa Cara!
Pode ser que dê certo, nunca vi o ricardo dublando o Ben; mas no Batman ele tirou onda!

Orlando Viggiani faria um ótimo Bruce Willis já que tem a voz bem parecido com o falecido dublador do Willis.
.....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:03 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Marco Antônio Costa no Clive Owen! Por favor nada de Júlio Chaves ou Persy, os dois ficam horríveis no Clive.

Eu pensei no Garcia Jr. Acho que ficaria bom. Júlio Chaves e Luiz Carlos Persy, não que ficam horríveis nele, mas acho que ficam maduros demais pra ele. Acho que pra o Clive é mais esses dubladores: Alexandre Marconato, Maco Antônio, que tem vozes maduras, mas não tanto.

Uma escalação que poderia dar certo:
Christiano Torreão no Jesse Plemons (o ator até tem cara de ser dublado por ele!!)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.473 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.969 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.812 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.044 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.034 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)