(15-08-2026, 03:02 )LFelipeDVT Escreveu: O pior dessa história toda é que eu ainda tenho a memória fresca do que foi feito no universo televisivo dos heróis da CW.
O cliente de todas as séries (Flash, Arrow, Legends, Supergirl, etc) era basicamente o mesmo, as séries eram dubladas em apenas 2 estúdios do mesmo estado (Rio Art e Delart) e mesmo assim tivemos Duda Ribeiro dublando dois personagens super importantes do mesmo universo e que nos crossovers interagiram entre si, com o Duda tendo que dublar os dois ao mesmo tempo.
É claro que esse universo cinematográfico atual tem uma projeção bem maior, mas eu não boto muita fé que todos os estúdios vão conseguir manter a consistência dos projetos se as dublagens passarem nas mãos de muitos estúdios. Basta um diretor ou cliente desavisado que a bagunça pode começar a rolar solta.
O mais engraçado é que justamente as duas séries que o Duda dublava um personagem (Arrow e Supergirl) eram na Delart
Achou que eu tava brincando?
Nessa questão de só haver uma direção, a gente tem isso, pelo menos por enquanto, nos filmes. Quem tá dirigindo eles é somente a Andrea Murucci. Decisão essa que deve ter vindo da Delart. Já aconteceu isso antes com o Briggs. Ent, enquanto a Andrea continuar dirigindo na Delart, ela deve ser a única a pegar os filmes.
Lanternas foi pra Dublavideo e a direção está com o João Vitor
Porra, Granja, ô irmãozinho... O Manolo no ator do Billy Macon é sacanagem. E outra, o cara fez a primeira repetição de dubladores neste Universo. O Sérgio Moreno dublou o James Hiroyuki Liao em Superman e Pacificador e, agora, tá dublando o Garret Dillahunt.
o personagem do Garret não tem cara de que vai aparecer em outras produções e tem a maior cara de ser um vilão que vai morrer até o fim da temporada,então nesse caso eu relevo um pouco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 14:42 por johnny-sasaki.)
Aquele trailer original foi feito pela Cinevídeo mesmo? Ou foi tudo feito pela Dublavídeo desde o princípio?
A dublagem parece ter ficado bem legal de toda forma.
cara vcs tão tratando repetição de forma errada.
eh tipo, sei lá, o adam sandler entra no universo DC e o moreno n deve dublar ele pq ja fez o bombeiro 3 na série do homem-linguiça
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius