Escalações Que Não Deram Certo

6928 Replies, 2346544 Views

Eu até curto o Wendel, mas a minha opinião impopular é que eu prefiro o Buzzoni por pouco
Achou que eu tava brincando?
(14-08-2026, 08:16 )PhZulatoTav Escreveu: Provavel que eu seja o único, mas eu não gosto do Wendel no Robert Pattinson também. Sei lá, acho esquisito kkkk
O público geral compactua com vc. Galera n gosta de jeito nenhum.
Eu só n curto o Wendel no crepusculo msm, p mim n combinou. Hj em dia acho top, mas pra mim nunca vai chegar no Peterson
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Curto bastante também, n vou mentir.
Mônica Rossi na Fran Drescher

Obs: Tentou Imitar o Estilo da Atriz, Mas Não Deu.
Viva as Dublagens Antigas
(14-08-2026, 09:19 )Wallace Escreveu:
(14-08-2026, 08:16 )PhZulatoTav Escreveu: Provavel que eu seja o único, mas eu não gosto do Wendel no Robert Pattinson também. Sei lá, acho esquisito kkkk
O público geral compactua com vc. Galera n gosta de jeito nenhum.

Não acho que é o público em geral, já vi muita gente gostar dessa escala e eu sinceramente gosto bastante o Wendel no ator e fico até feliz dele estar dublando o Pattinson nos dois polos, hoje em dia ele melhorou bastante no ator e concordo com o Luizzs, hoje em dia tá bem Top essa escala.
Márcia Regina na Zoe Saldana
(15-08-2026, 17:02 )Felipe96 Escreveu: Márcia Regina na Zoe Saldana

Curioso. Eu acho bem boa essa escala.
(15-08-2026, 20:07 )GabrielSa Escreveu:
(15-08-2026, 17:02 )Felipe96 Escreveu: Márcia Regina na Zoe Saldana

Curioso. Eu acho bem boa essa escala.

Também acho boa essa escala, claro que eu prefiro mil vezes a Priscila Amorim na atriz, mas a Márcia não é uma escala ruim não, gostei dela no filme Colombiana.
(16-08-2026, 07:31 )JAXK Escreveu: Também acho boa essa escala, claro que eu prefiro mil vezes a Priscila Amorim na atriz, mas a Márcia não é uma escala ruim não, gostei dela no filme Colombiana.

Prefiro a Priscila tbm, mas acho bem boa a Márcia. A Colombiana eu não vi, mas em A Família da Noiva a Márcia mandou muito bem.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)