Vamos parar msm agora, ok, gente? Sério msm.
Mural dos Dubladores
2679 Replies, 664763 Views
(Ontem, 12:37 )GabrielSa Escreveu:(Ontem, 12:32 )H4RRY51 Escreveu: Muito choro por causa de Nizo Neto, irmão kkkkkkkkkk relaxa um pouco aí, tá muito amargurado. "Viver arrumando briga": Falar algumas verdades...? O amargurado é tu mesmo que não aguenta uma brincadeira besta e só age na defensiva kkk Mas beleza, vamos parar por aqui porque eu já entendi que isso fala muito mais de você do que mim. E Hades, finalizo aqui também. Mas acho estranho que um fórum foi feito pra interagir, não? Enfim... (Ontem, 07:29 )Fábio Escreveu: “Meu ex-amigo” Poha, isso me tirou uma risada. Eu também tô rachando de rir com essa kkkkkkkk O mais interessante foi espontaneidade como ele expôs a situação
O que houve entre o Peterson e s Marlene Costa
Nessa treta entre o Carlos Alberto e o Garcia Júnior eu consigo entender ambos os lados: tenho poucos amigos e não vejo necessidade de ficar falando com eles todo dia. Ao mesmo tempo se um precisar de mim ou me mandar uma mensagem carinhosa é claro que eu vou responder. Salvo engano o Garcia falou no comentário que enviou pro Clécio Souto que não é uma pessoa muito gregária, que é mais isolado e tal. Mas é super compreensível a frustração do Carlos Alberto. Um dos hosts do podcast dá a entender que aconteceu alguma coisa nos bastidores também
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 19:08 por Gabwheels.)
Clécio Souto dando atualização sobre seu estado de saúde
https://www.instagram.com/cleciosouto/reel/Db6lXNNOV7k/
Fábio Lucindo voltou pro Instagram!
É preciso saber viver!
O manolo rey curtiu a postagem do Carlos Alberto sobre o Garcia Júnior aparentemente o Garcia tá morando no Paraguai
(Ontem, 17:16 )Thiago. Escreveu:Eu fiz curso com uma dubladora (que dirigiu por muitos anos) e ela deixou a entender uma vez que o Peterson era muito petulante rs(Ontem, 16:11 )Breno Leonardo Escreveu: O que houve entre o Peterson e s Marlene Costa Mas pelos comentários da mesma, ela também não parecia uma pessoa tão fácil kkkk |
Usuários navegando neste tópico: Tommy Wimmer, 7 Convidado(s)