Daniel Felipe Escreveu:Impressão minha ou a Zap tá saindo da Gábia
Não é impressão, é fato.
Daniel Felipe Escreveu:Impressão minha ou a Zap tá saindo da Gábia Não é impressão, é fato.
É fato mesmo agora eles tão só dublando só uma novela agora
Será que no futuro, as dublagens de novelas do Zap Novelas vai ser tudo carioca, ou vai ter algumas paulistas?? Pelo o que parece, eles gostaram da dublagem carioca
lepereira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]26613[/ATTACH] Fico muito feliz quando postam o elenco dessas novelas antigas, pois tenho muita curiosidade pra saber como era a dublagem de novelas do SBT nos anos 80 e na primeira metade dos anos 90. Se tem uma novela que eu gostaria muito de saber o elenco de dublagem, é ""Eu Não Acredito nos Homens", mas infelizmente não existe nenhum registro dela dublada, e não tem o elenco de dublagem em nenhum site. Mas se um dia eu souber, eu posto aqui. Tenho muita curiosidade pra saber quem dublou a Gabriela Roel nessa novela. Mas fico feliz quando postam elenco de novelas antigas aqui, é muito bom saber como eram as escalações Mtcs Escreveu:Será que no futuro, as dublagens de novelas do Zap Novelas vai ser tudo carioca, ou vai ter algumas paulistas?? Pelo o que parece, eles gostaram da dublagem carioca Não sei temos que esperar
Comentei até com o Alex. Estou gostando muito porque os elencos dessas novelas do Zap no RJ estão bem variados, com excessão de alguns que já estão em 3 novelas (Marly Ribeiro, Fabiana Aveiro, Daniel Müller, Sarito...)
E o mais legal que tão aproveitando todo o cast carioca, inclusive alguns que dublam muito pouco atualmente (Dilma Machado, Izabella Bicalho, Carlos Gesteira, Bruno Rocha).
Será que se no futuro o SBT passar essas novelas dubladas na Alcatéia pro Zap Novelas, eles iriam mandar redublar?? Eu acho que o SBT recebe o conteúdo dessas novelas com o áudio original, mesmo se houver outra cópia dublada
[ATTACH=CONFIG]26626[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2015, 16:45 por lepereira.)
ESTÚDIO: Studio Gabia MÍDIA: TV Paga (Zap Novelas) ELENCO DE DUBLAGEM: Itahisa Machado (Rosário Pérez): Fernanda Mammana Guy Ecker (Alejandro Montalbán): Cassius Romero Lorena Rojas (Priscila Pavón): Cássia Bisceglia Natalia Ramírez (Madalena Pérez): Letícia Quinto Zully Montero (Regina Montalbán): Marilza Batista Aarón Díaz (Esteban Martínez): Ricardo Fábio Frances Ondiviela (Teresa de Martínez): Karen Ramalho Sandra Itzel (Bárbara “Barbie” Montalbán): Gabriela Milani Scarlet Gruber (Cecília Garza): Fernanda Bullara Adrian Di Monte (Ignacio “Nacho” Gómez): Dado Monteiro Sergio Reynoso (Manuel Pérez): Armando Tiraboschi Rodrigo Vidal (Padre Bernardo): Marco Nepomuceno Anna Silvetti (Caridade Chávez): Rosangela Mello Tina Romero (Griselda): Adna Cruz Franklin Virgüez (Vicente): Marco Antonio Abreu Lilimar Hernández (Elenita): Leticia Celini Fabiola Barinas (Zulema "Suli" Torres): Melissa Lucena Patricia Noguera (Irmã Manuela): Monica Toniolo Madre Superiora: Suzete Piloto
[ATTACH=CONFIG]26642[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-06-2015, 16:46 por lepereira.)
ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão (SBT) / Netflix DIREÇÃO: Mário Monjardim Filho ELENCO DE DUBLAGEM: Diana Bracho (Leonora Navarro de Larios): Cláudia Martins Gonzalo Vega (José Carlos Larios Creel): Hamilton Ricardo María Rubio (Catarina Creel de Larios): Nelly Amaral Raúl Meraz (Carlos Larios): Antonio Patiño Alejandro Camacho (Alexandre Larios Creel): Eduardo Borgerth Rebecca Jones (Vilma de la Fuente de Larios): Telma da Costa Carmen Montejo (Esperança Mandujano): Ruth Gonçalves Rosa María Bianchi (Bertha Monteiro): Marlene Costa Edna Bolkan (Paulina Pedrero): Geisa Vidal Lilia Aragón (Rosa Mendala): Marly Ribeiro Ramón Menéndez (Dr. Frank Syndell): Jomeri Pozzoli Humberto Elizondo (Inspetor Soares): Paulo Flores Eduardo Alcántara (Genésio): Isaac Bardavid Luis Rivera (Mauricio Bernardes): André Belizar (2ª voz) Patricia Montes (Glória Camarena): Silvia Goiabeira Roberto Vander (Gilson Fontes): Dario de Castro Miguel Gómez Checa (Dr. Telmo): Ayrton Cardoso Mercedes Pascual (Olga): Selma Lopes Ricardo Klein (Capitão Jordão): Orlando Drummond Lorenzo Feijóo (Oscar): Marco Ribeiro Edmundo Barahona (Tadeu): Carlos Seidl (2ª voz) Carlos Mendoza (Felipe): Carlos Roberto Ricardo Ledezma (Chico): Miguel Rosemberg Angela: Marisa Leal Carlos Cámara (Gustavo Ribeiro): Mauro Ramos (?) Lourdes Canale (Carmen): Elza Martins (?) Ana Bertha Espín (Mayra): Gilza Mello (?) Outras Vozes: Carlos Marques, Márcio Simões, Maria Helena Pader, Miguel Rosemberg, Waldir Fiori Fonte: LePereira, Reinaldo.
E aee pessoal, o que estão achando da dublagem da novela "Mil e Uma Noites??
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.950 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.686 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.650 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|