Fiquei feliz em ver o Elcio Romar voltando a dublar novelas mexicanas. Me parece que a última que ele dublou, foi Esmeralda
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1803259 Views
Esmeralda? Não é para tanto.
Eu acho que ele dublou algumas novelas depois de Esmeralda
Agora que vi que o Elcio dublou o Enrique em No Limite da Paixão rs é que essa novela, eu não cheguei a assistir. Mas acho que ele não dublou nenhuma depois disso, ao menos que eu me lembre não. E por falar nisso, quais são os dubladores que sempre dublavam na Herbert, e que não dublaram novelas do SBT de 2008 até agora?? A Mariana Torres fazia um bom tempo que não dublava novelas. Estou amando ela na Esther
Isso é verdade, não lembro da Mariana nas novelas da Nick. Último papel tinha sido em Destilando Amor.
E agora ela está em 3 de uma vez.
[ATTACH=CONFIG]26613[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2015, 12:26 por lepereira.)
ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão (SBT) DIREÇÃO: Mário Monjardim ELENCO DE DUBLAGEM: Grecia Colmenares (Topázio Sandoval): Silvia Goiabeira Víctor Cámara (Jorge Luis Sandoval): Marcus Jardym Henry Zakka (Dr. Daniel Andrade): Dario de Castro Amalia Pérez Díaz (Domitila “Mamãe Tila” ![]() Cecilia Villarreal (Branca): Claudia Martins Arturo Calderón (Firmino): Dario Lourenço Nohely Arteaga (Valéria): Lina Rossana Jeannette Rodríguez (Yolanda Sandoval): Iara Riça Mãe de Daniel: Nelly Amaral
Mais um nome para Não Acredito nos Homens:
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2015, 20:51 por lepereira.)
Jesús Carús (Leonardo Bustamante Mondragón): Felipe Drummond
[ATTACH=CONFIG]26622[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2015, 08:40 por lepereira.)
ESTÚDIO: Sonora MÍDIA: TV Paga (Zap Novelas) DIREÇÃO: Rodrigo Antas / Renan Freitas ELENCO DE DUBLAGEM: Rossana Nájera (Lorenza Malvido): Sabrina Miragaia Michel Brown (Matias Rey San Vicente): Daniel Müller Leonardo García (Everaldo “Vado” Rey San Vicente): Milton Parisi Elizabeth Cervantes (Paola Garcés de la Garza de Rey): Priscila Amorim Ofelia Medina (Manuela San Vicente de Rey): Telma da Costa Fernando Luján (Everaldo Rey Martínez): Júlio Chaves José Alonso (Pedro Malvido): Carlos Gesteira Juan Alfonso Baptista (Pedro Luis Malvido): Leonardo Rabello Ariel López Padilla (Guilherme Rey San Vicente): Malta Júnior Carolina Miranda (Delfina “Fina” Rey Ortuña): Carina Eiras Ana Belena (Julia Mariscal): Angélica Borges Víctor Huggo Martín (Laureano Isidro de la Garza): Anderson Coutinho María de la Fuente (Dra. Rosário Deschamps): Fabiana Aveiro Cecilia Ponce (Aurora Longoria): Mariana Torres Cynthia Rodríguez (Tamara): Amanda Borghetti Rykardo Hernández (Leonardo Herrán): Fernando Lopes Jorge Luis Vázquez (Francisco “Chino” Matus): Eduardo Dascar Carlos Fonseca (Joaquim “Quino” Matus): Rodrigo Antas Fernando Alonso (Amado Rios): Airam Pinheiro Alejandra Haydee (Cruz): Ana Elena Bittencourt Mishelle Garfias (Luz): Bruna Laynes Karla Rico (Alma Rivas Palacios): Mônica Magnani Laura Palma (Lúcia del Muro): Flávia Saddy Humberto Bua (Ismael Rey Buelna): Fred Mascarenhas Lourdes Villareal (Ricarda): Nádia Carvalho Raúl Sandoval (Gervásio): Renan Freitas Martín Altomaro (Moisés “Pepe” ![]() Marco Aurelio Nava (Ricardo Anaya): Guto Nejaim
Impressão minha ou a Zap tá saindo da Gábia
Thiago Matheus Escreveu:Isso é verdade, não lembro da Mariana nas novelas da Nick. Último papel tinha sido em Destilando Amor. Ela dublou Isa TKM como uma das gêmeas a Norma |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.027 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)