Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3711081 Views

Bruno Monteiro Escreveu:Tenho lá meus contatos xD. não só homem-formiga, como os próximos filmes "solos" da marvel também serão dublados em SP, a Disney faz isso justamente para evitar problemas de troca e repetição de vozes, então Pantera Negra, Dr. Estranho, Capitã Marvel etc virão pra cá.
--------

Excelente planejamento da Disney Smile

curti a dublagem do trailer do Homem Formiga, no aguardo por mais informações sobre a dublagem dublagem.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

o Homem Formiga e o Pantera Negra podem aparecer em Capitão América 3,então essa dublagem terá que ser mista pra manter consistencia.O Homem Aranha também deve aparecer,aí terão que definir se vão escalar um dublador paulista ou carioca pra depois fazer o filme solo dele previsto pra 2017(que dessa vez será parte desse universo de filmes da Marvel.)
pensei nisso também, acredito que a Disney use os dubladores paulistas, mas no caso do aranha acredito que seja um dubladores do RJ, já que seria distribuído pela Sony, caso usem um dubladores de SP, eu gostaria do Fábio Lucindo.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

johnny-sasaki Escreveu:o Homem Formiga e o Pantera Negra podem aparecer em Capitão América 3,então essa dublagem terá que ser mista pra manter consistencia.O Homem Aranha também deve aparecer,aí terão que definir se vão escalar um dublador paulista ou carioca pra depois fazer o filme solo dele previsto pra 2017(que dessa vez será parte desse universo de filmes da Marvel.)

Achei péssima essas escolhas paulistas da Disney, não souberam se organizar agora inventam isso de planejamento pros filmes solos, como se a TV Group já não dublasse produções o suficiente. Mas enfim.

E quase certo que o novo Homem-Aranha é o Asa Butterfield (que é boneco do Fabricio Vila Verde), não custa nada escalá-lo uma vez que o solo dele será pela Sony e para cinema eles só dublam na Delart.
humprey34 Escreveu:Achei péssima essas escolhas paulistas da Disney, não souberam se organizar agora inventam isso de planejamento pros filmes solos, como se a TV Group já não dublasse produções o suficiente. Mas enfim.

E quase certo que o novo Homem-Aranha é o Asa Butterfield (que é boneco do Fabricio Vila Verde), não custa nada escalá-lo uma vez que o solo dele será pela Sony e para cinema eles só dublam na Delart.
De repente a Disney escala alguém de Malhação ou um vlogger do momento pro Aranha.
Homem-Formiga vai ser dublado em SP mesmo?
Fanático pela dublagem brasileira!
Fanatikk Escreveu:Homem-Formiga vai ser dublado em SP mesmo?

Ao que tudo indica e ao que alguém - que tem contato com a TV Group - falou, sim. Homem-Formiga e todos os novos filmes solos dos heróis da Marvel, e eu só sofro com isso.
humprey34 Escreveu:Ao que tudo indica e ao que alguém - que tem contato com a TV Group - falou, sim. Homem-Formiga e todos os novos filmes solos dos heróis da Marvel, e eu só sofro com isso.
ainda bem que os proximos filmes da marvel vai ser dublador em são paulo tem que variar um pouco no rio já estavam repitindo muito as vozes
Carlit007 Escreveu:ainda bem que os proximos filmes da marvel vai ser dublador em são paulo tem que variar um pouco no rio já estavam repitindo muito as vozes

Repetindo porque não souberam se organizar direito.
Achei a dublagem paulista do trailer péssima, poderiam ter esperado acabar a fase 2. Os três principais de Homem-Formiga mal foram escalados no universo. Vignolo que poderia ser o Paul Rudd dublou o Edward Norton há anos e esse Hulk nem existe. A Sallusti pra Evangeline Lily dubla uma agente da Shield e pra Sony (quase ngm conhece). E finalmente o Elcio Romar pro Michael Douglas fez uma ponta em Guardiões da Galáxia. Seria desnecessário ir pra SP agora.
humprey34 Escreveu:Repetindo porque não souberam se organizar direito.
Achei a dublagem paulista do trailer péssima, poderiam ter esperado acabar a fase 2. Os três principais de Homem-Formiga mal foram escalados no universo. Vignolo que poderia ser o Paul Rudd dublou o Edward Norton há anos e esse Hulk nem existe. A Sallusti pra Evangeline Lily dubla uma agente da Shield e pra Sony (quase ngm conhece). E finalmente o Elcio Romar pro Michael Douglas fez uma ponta em Guardiões da Galáxia. Seria desnecessário ir pra SP agora.
Também achei. mas fazer o quê ??? Nada então e só esperar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.563 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.455 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.828 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.896 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.531 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)