Games Dublados

2534 Replies, 797011 Views

[video=youtube;Q0l1s5Wqxic]https://www.youtube.com/watch?v=Q0l1s5Wqxic[/video]
[SIGPIC][/SIGPIC]
[video=youtube;NRpNHcniTfE]https://www.youtube.com/watch?t=14&v=NRpNHcniTfE[/video]
[SIGPIC][/SIGPIC]
Alguém ai, sabe quem tá dublando a Yennefer no The Witcher 3?

Eu to jogando e até agora a dublagem tá show.;...só nao gostei mesmo dela. Se alguém souber.
Robru Escreveu:Alguém ai, sabe quem tá dublando a Yennefer no The Witcher 3?

Eu to jogando e até agora a dublagem tá show.;...só nao gostei mesmo dela. Se alguém souber.

Simone Benfica, a Osha de Game of Thrones. É o único trabalho dela que conheço. Também não gostei muito da voz dela na Yennefer. Acho que não combinou. :/
[SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Simone Benfica, a Osha de Game of Thrones. É o único trabalho dela que conheço. Também não gostei muito da voz dela na Yennefer. Acho que não combinou. :/

Vlw cara!

Detalhe nesse jogo o Orlando Drummond dubla quase todos os NPCs kkkkkkkkkkkkkk
Saiu uma lista com os dubladores de alguns personagens do Arkham Knight. http://omelete.uol.com.br/games/noticia/...issionais/
Marcus Almeida Escreveu:Saiu uma lista com os dubladores de alguns personagens do Arkham Knight. http://omelete.uol.com.br/games/noticia/...issionais/
Quando vi a lista pela primeira vez achei muito estranha. Já era esperada as voltas do Ettore, Ricardo Juarez e do Mauro Ramos no Batman, Pinguim e Gordon, mesmo eu não curtindo nenhum dos três nos personagens (acho q como nesse game eles estão mais velhos, não cairia mal o Márcio Seixas, Santa Cruz e Isaac Bardavid reprisarem seus papéis das animações). Mas oq achei estranho mesmo foram os vilões, tipo Duda Ribeiro no Charada? Pelo q da pra entender o Marco não tava disponível e chamaram o primo dele, mesmo este sendo o Batman em diversos filmes (porra Warner e diretor!). Ja q foi assim, poderia escalar o Jorge Lucas, como o Manolo fez em Lego Batman 3, q ficou muito bom, aliás aquela direção foi fantástica. E Fernanda Bulara ma Hera ? Será q não confundiram esse sobrenome nao? O do Duas-Caras também não conheço, mas tinha outras possibilidades mais familiares, tipo José Santanna (Batman: A Série Animada), Hélio Ribeiro (mais provável ja q gostam do elenco dos filmes do Nolan) ou Guto Nejaim (animações recentes, como Batman Ano Um e O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller). Pelo menos outros personagens foram respeitados, tipo Robin, Oráculo e Arlequina. Não sei quanto ao Asa Noturna, ele não deve ser o Damian pra escalar o Tupinambá.
o Ettore denovo porra warner vc me poe o 2 melhor dublador do batman o duda ribeiro no chrada mas nao o batman o que aconteceu com o Marco Ribeiro ou faz que nem o Marcio e chama o Jorge lucas.
E Mario Tunimpá no Asa Noturna e o Sergio Cantu velho o Asa vai ter voz mais grave que o probrio Batman
por isso que eu tava com a sensação do que esse batema teria uma dublagem meio mista

a Fenanda na Hera é meio estranho
Caio123 Escreveu:o Ettore denovo porra warner vc me poe o 2 melhor dublador do batman o duda ribeiro no chrada mas nao o batman o que aconteceu com o Marco Ribeiro ou faz que nem o Marcio e chama o Jorge lucas.
E Mario Tunimpá no Asa Noturna e o Sergio Cantu velho o Asa vai ter voz mais grave que o probrio Batman

concordo.Pra mim o Duda Ribeiro é o sucessor natural do Márcio Seixas no Batman.Mas acho que o Charada deveria ter sido dublado pelo Elcio Romar,que fez ele no desenho do Batman dos anos 90 e coincidentemente fez ele de novo no The Batman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.915 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.380 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.832 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.906 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)