É Preciso Diferenciar Fé de Fanatismo Religioso, Fico me Perguntando: Que Liberdade Religiosa é Essa Onde Uma Denominação Fica Acima de Outras Religiões?, Onde Não Permitem Padres nos Hospitais e Prisões, Mas Deixam Pastores Entrarem?, Onde uma Igreja Específica Compra Horários de Rádio e TV para Não Falar de Jesus e Assim Expulsando as Outras Igrejas que Querem Realmente Falar dos Ensinamentos de Cristo?, Onde Pessoas que se Dizem Cristãs Ficam Proferindo Ódio e Violência Contra Quem Mais Precisa?, Tudo Isso pra Idolatrar, Defender e Proteger Seu Político de Estimação, se Fossem Realmente Cristãos, Deveriam Ler Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idólatras, Não Adianta Falar de Deus e Ter Ódio no Coração, Não Adianta Falar do Amor de Jesus nas Igrejas e Não Ajudar Quem Realmente Precisa de Seu Amor, Não Adianta Falar que é Cristão e se Comportar Como um Fariseu, Não Preciso Dizer Onde Estão os Mesmos Fariseus que Mandaram Crucificar Cristo, Antes de Destilar Ódio Contra o Seu Próximo, se Reflete Sobre o que o Seu Político de Estimação e Sua Ideologia te Tornou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2026, 15:44 por Danilo Powers.)
Desabafo sobre a vida
107 Replies, 12794 Views|
Já que isso não aconteceu em casa, falarei aqui
Odeio o questionamento idiota da minha mãe sobre a minha leitura de livros ou provas, pois leio livros muito bem e antes eu lia as provas muito rápido o que afetava a minha nota como ruim, agora que eu estou lendo devagar para ter uma boa nota. O problema é que a minha mãe se bota nesses locais se ela nunca esteve lá e diz que eu estou mentindo, o que é mentira vindo dela e ela bota a culpa no meu celular, mesmo que nem olhei para consultar a prova o que é proibido e olhei só as notificações. Ela quer pegar o celular para eu não ficar com ele, apesar que eu não iria nem usá-lo e dexaria só carregar a bateria
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Uma Coisa que Tá me Irritando São Pessoas Dizendo: "Deus Proverá", "Deus Sabe o que Faz" Como se Tudo Dependesse de Deus Enquanto Tá Sentado na Poltrona, Falam que Isso é Prática, Mas pra Mim é se Conformar Sendo Passivo Enquanto o Mundo Explode na Sua Cara, Já Disse Gabriel, o Pensador: "Não Adianta Olhar pro Céu com Muita Fé e Pouca Luta", Eu Sempre Digo que Ficar Parado Sem Fazer Nada Não Resolve Nada, Atitude Não se Faz na Teoria e Sim na Prática, Tá Esperando o Quê?, Levante-se e Faça Alguma Coisa por um Mundo Melhor, Como Diz Raul: "Eu que Não Fico com a Boca Escancarada Cheia de Dentes Esperando a Morte Chegar".
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 16:00 por Danilo Powers.)
Tá Difícil Conversar com Meus Pais, Reclamei do Zíper da Minha Jaqueta e o Meu Pai Fala que Tô Reclamando da Vida, Minha Madrasta Também Diz que Não Tá me Tolerando e Ameaça Tirar Meu Celular, Que Tipo de Filho Eles Querem que Eu Seja?, um Anjinho Obediente?, Não é Assim que as Coisas Funcionam, Querem que Eu Ande na Linha?, Eu Quero que Eles me Tratem Como um Ser Humano, Só Isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 13:35 por Danilo Powers.)
Faz tempo que tô passando por muita coisa, mas nunca me abri aqui antes. Por isso vou falar e gostaria de dizer com antecedência que não falo para chamar atenção ou me vitimizar. Mas é só que chega uma hora que você quando guarda tudo no coração, fica doente, e quando desabafa já melhora, então lá vai.
Quando eu sai do fórum eu disse que tava fazendo minha parte para ir na faculdade, mas infelizmente não cosegui. Eu até me inscreve em vestibular, ENEM, mas mesmo assim não me sinto motivado a isso. Eu sei que graduação é bom para aumentar a chance de ter um emprego e tals, mas vendo minha vida agora, eu não acho que seria o certo. Contas enroladas, minha mãe com problemas, meu pai também (e tudo porque ele não ouve ninguém), e eu além de encarar isso tudo, e as vezes até brigar quando estressado, tô tendo minhas lutas internas. Eu falo isso a vocês pois, sei que que todos vocês também tem seus problemas, e gosto de saber que alguns vão entender o que eu digo. Mas cara, todo dia apesar de eu fazer meu melhor e até me achegar a Deus, sinto que não é o suficiente, não sei se é porque me cobro muito, ou se fico colocando coisas na minha cabeça. Enfim, todo dia é uma luta, vou a academia, estudo, leio a Bíblia, e apesar de ter problemas onde moro, conhecidos enfim, tento treinar o bom senso, não ficar com raiva de tudo ou todos e a dar meu melhor para minha família que precisa de mim mais do que nunca. Eu admito que não era essa a vida que eu queria, mas é nessas horas que você para e se pergunta: "Como eu posso resolver isso?" Assim é o que eu estou fazendo, vivendo e aprendendo a ser uma pessoa melhor e a dar uma vida melhor para as pessoas que quiseram me dar esse presente. Enfim, perdoe o texto longo, mas é isso, admito que já tive e ou as vezes dá aquele desânimo ou ansea de choro, mas tenho que ser forte e fazer minha parte. Eu sei que ainda tenho muita coisa para melhorar, mas é isso que é ser humano e que pode me ajudar a ser um homem de verdade e ter uma vida e família feliz!. Espero que vocês tenham as bênçãos de Deus! Todo mundo tem sua luta, mas eu sempre me lembro que ele recompensa aqueles que dão o seu trabalho árduo! (05-07-2026, 12:22 )Peter_23 Escreveu: Faz tempo que tô passando por muita coisa, mas nunca me abri aqui antes. Por isso vou falar e gostaria de dizer com antecedência que não falo para chamar atenção ou me vitimizar. Mas é só que chega uma hora que você quando guarda tudo no coração, fica doente, e quando desabafa já melhora, então lá vai. Pedro Silva? É vc? Se sim, seja bem vindo novamente ao fórum! A vida tem seus altos e baixos, mas vamos à luta!
É preciso saber viver!
Seja Bem-Vindo de Novo Pedro, Entendo Sua Dor, Sou Cristão Também.
Oi gente, vlw o apoio, tô na luta, mas sinto que agora melhorei mais. Boa semana e bençãos!
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)