Games Dublados

2534 Replies, 793646 Views

[video=youtube;Q0l1s5Wqxic]https://www.youtube.com/watch?v=Q0l1s5Wqxic[/video]
[SIGPIC][/SIGPIC]
[video=youtube;NRpNHcniTfE]https://www.youtube.com/watch?t=14&v=NRpNHcniTfE[/video]
[SIGPIC][/SIGPIC]
Alguém ai, sabe quem tá dublando a Yennefer no The Witcher 3?

Eu to jogando e até agora a dublagem tá show.;...só nao gostei mesmo dela. Se alguém souber.
Robru Escreveu:Alguém ai, sabe quem tá dublando a Yennefer no The Witcher 3?

Eu to jogando e até agora a dublagem tá show.;...só nao gostei mesmo dela. Se alguém souber.

Simone Benfica, a Osha de Game of Thrones. É o único trabalho dela que conheço. Também não gostei muito da voz dela na Yennefer. Acho que não combinou. :/
[SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Simone Benfica, a Osha de Game of Thrones. É o único trabalho dela que conheço. Também não gostei muito da voz dela na Yennefer. Acho que não combinou. :/

Vlw cara!

Detalhe nesse jogo o Orlando Drummond dubla quase todos os NPCs kkkkkkkkkkkkkk
Saiu uma lista com os dubladores de alguns personagens do Arkham Knight. http://omelete.uol.com.br/games/noticia/...issionais/
Marcus Almeida Escreveu:Saiu uma lista com os dubladores de alguns personagens do Arkham Knight. http://omelete.uol.com.br/games/noticia/...issionais/
Quando vi a lista pela primeira vez achei muito estranha. Já era esperada as voltas do Ettore, Ricardo Juarez e do Mauro Ramos no Batman, Pinguim e Gordon, mesmo eu não curtindo nenhum dos três nos personagens (acho q como nesse game eles estão mais velhos, não cairia mal o Márcio Seixas, Santa Cruz e Isaac Bardavid reprisarem seus papéis das animações). Mas oq achei estranho mesmo foram os vilões, tipo Duda Ribeiro no Charada? Pelo q da pra entender o Marco não tava disponível e chamaram o primo dele, mesmo este sendo o Batman em diversos filmes (porra Warner e diretor!). Ja q foi assim, poderia escalar o Jorge Lucas, como o Manolo fez em Lego Batman 3, q ficou muito bom, aliás aquela direção foi fantástica. E Fernanda Bulara ma Hera ? Será q não confundiram esse sobrenome nao? O do Duas-Caras também não conheço, mas tinha outras possibilidades mais familiares, tipo José Santanna (Batman: A Série Animada), Hélio Ribeiro (mais provável ja q gostam do elenco dos filmes do Nolan) ou Guto Nejaim (animações recentes, como Batman Ano Um e O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller). Pelo menos outros personagens foram respeitados, tipo Robin, Oráculo e Arlequina. Não sei quanto ao Asa Noturna, ele não deve ser o Damian pra escalar o Tupinambá.
o Ettore denovo porra warner vc me poe o 2 melhor dublador do batman o duda ribeiro no chrada mas nao o batman o que aconteceu com o Marco Ribeiro ou faz que nem o Marcio e chama o Jorge lucas.
E Mario Tunimpá no Asa Noturna e o Sergio Cantu velho o Asa vai ter voz mais grave que o probrio Batman
por isso que eu tava com a sensação do que esse batema teria uma dublagem meio mista

a Fenanda na Hera é meio estranho
Caio123 Escreveu:o Ettore denovo porra warner vc me poe o 2 melhor dublador do batman o duda ribeiro no chrada mas nao o batman o que aconteceu com o Marco Ribeiro ou faz que nem o Marcio e chama o Jorge lucas.
E Mario Tunimpá no Asa Noturna e o Sergio Cantu velho o Asa vai ter voz mais grave que o probrio Batman

concordo.Pra mim o Duda Ribeiro é o sucessor natural do Márcio Seixas no Batman.Mas acho que o Charada deveria ter sido dublado pelo Elcio Romar,que fez ele no desenho do Batman dos anos 90 e coincidentemente fez ele de novo no The Batman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.438 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.953 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.220 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)