As Pessoas se Horrorizam Vendo Notícias de Crime na TV, Mas Não se Questionam o Porquê de Tanta Violência, as Vezes Temos Vontade de Fazer Algo, Só que uma Coisa é Não Bancar o Super-Homem, Outra Coisa é Testemunhar Tudo pela TV Sem Esboçar uma Reação Sequer, Eu Sempre Falo que Violência se Combate com Educação, Mas Aí Tá o Problema: o Povo Conservador é Contra a Educação, Tentam nos Ensinar Doutrinas, Mas Só a Educação Salva, Só Ela Pode Fazer o Bandido Largar a Vida de Crime e Entrar para o Mundo do Conhecimento, Mas os Governantes Conservadores, Pastores e Apresentadores do Mundo Cão Não Deixam, Querem Fazer o Povo Trocar Livros pelas Telas da TV e do Celular para Continuarem Ignorantes para que Possam Ser Manipulados Facilmente, Por Isso que Temos que Mostrar o Conhecimento a Todos Enquanto é Tempo pra Assim Reduzir a Violência, Mas Temos Pouco Tempo Infelizmente, Depois Você se Pergunta o Porquê da Violência Estar Aumentando, Estaremos Sempre Enxugando Gelo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2026, 16:20 por Danilo Powers.)
Desabafo sobre a vida
107 Replies, 12791 Views|
Eu Vejo Gente Pedindo para Proibir as Bets que Estão Destruindo Famílias e Como Bet é um Vício, Lembrei do Meu Padrasto que é um Gamer, Jogava Até Tarde, Isso Incomodava a Minha Mãe que Como Ele Não Trabalhava, Ela Lutava e Fazia Trabalhos de Locução, Fazia Vídeos pro Canal Te Conto um Pouco de Tudo, Ela Virava as Noites pra Ganhar Dinheiro Até o Fim da Vida, Isso a Adoeceu Muito Enquanto o Meu Padrasto Dizia que se Importava, Mas no Fundo Era Mentira, Ele e Seu Vício por Warcraft e League of Legends a Matou, Por Isso que Digo: Jogo Mata, Vício Mata, Sou Contra Não Só as Bets, Mas Contra Todo o Vício do Mundo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2026, 20:46 por Danilo Powers.)
Não Sei Qual é o Problema do Meu Pai, Tem Coisas Mais Importantes a se Preocupar Como o Terremoto na Venezuela e Ele me Repreende Só Porque Deixei o Banheiro Molhado Após o Banho, Parece que Meu Pai e Minha Madrasta Procuram Perfeição em Tudo e Eu Falo que Não Dá pra Ser Perfeito, Eu Já Deixei o Banheiro Molhado na Minha Casa Anterior, Mas Sempre Passei o Rodo, Mas Não, se Preocupa Tanto em Ser Perfeito que Parece que Esqueceu Sua Humanidade, Perfeição a Gente Faz Quando é Bom Fazer e Não Quando a Gente Tenta Procurar Aonde Não Tem.
É bem chato que dois usuários desse fórum, o Gabriel dos Santos Nogueira e o Ratchup666 continuem agindo de forma estranha, onde o primeiro diz ter entendido ao fazer perguntas repetitivas mas continua fazendo isso e temos que corrigir ele e já informei que ele possivelmente tem problema de memória, pois eu tenho porém é uma versão rara rápida e o segundo faz perguntas insensíveis sobre falecimento de dubladores de como eles morreram, pois ofende pessoas próximas desses dubladores, principalmente se envolve suicídio ou assassinato, não faça. Por mais que ele é autista e gosta de fazer esse tipo de pergunta, o problema é que ele é um péssimo exemplo de autista e vergonha autistas respeitados como eu que não gostam disso e poucos autistas como ele deveriam ser limitados e ter limites de como não fazer essas coisas
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(27-06-2026, 17:15 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: É bem chato que dois usuários desse fórum, o Gabriel dos Santos Nogueira e o Ratchup666 continuem agindo de forma estranha, onde o primeiro diz ter entendido ao fazer perguntas repetitivas mas continua fazendo isso e temos que corrigir ele e já informei que ele possivelmente tem problema de memória, pois eu tenho porém é uma versão rara rápida e o segundo faz perguntas insensíveis sobre falecimento de dubladores de como eles morreram, pois ofende pessoas próximas desses dubladores, principalmente se envolve suicídio ou assassinato, não faça. Por mais que ele é autista e gosta de fazer esse tipo de pergunta, o problema é que ele é um péssimo exemplo de autista e vergonha autistas respeitados como eu que não gostam disso e poucos autistas como ele deveriam ser limitados e ter limites de como não fazer essas coisas O Gabriel tbm é autista
É preciso saber viver!
(27-06-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu:(27-06-2026, 17:15 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: É bem chato que dois usuários desse fórum, o Gabriel dos Santos Nogueira e o Ratchup666 continuem agindo de forma estranha, onde o primeiro diz ter entendido ao fazer perguntas repetitivas mas continua fazendo isso e temos que corrigir ele e já informei que ele possivelmente tem problema de memória, pois eu tenho porém é uma versão rara rápida e o segundo faz perguntas insensíveis sobre falecimento de dubladores de como eles morreram, pois ofende pessoas próximas desses dubladores, principalmente se envolve suicídio ou assassinato, não faça. Por mais que ele é autista e gosta de fazer esse tipo de pergunta, o problema é que ele é um péssimo exemplo de autista e vergonha autistas respeitados como eu que não gostam disso e poucos autistas como ele deveriam ser limitados e ter limites de como não fazer essas coisas Então daí do porque. Compreendo o motivo, mas ele tem tomar cuidado pois é vergonhoso e repetitivo e isso irrita usuários do fórum
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Sou Autista e Não Fico Fazendo Estas Coisas, Mas a Maioria dos Usuários Vivem me Crucificando por Falar Verdades Sobre a Situação do Fórum, a Dublagem Atual (Sou das Antigas) ou por Odiar Animes.
(27-06-2026, 20:48 )Danilo Powers Escreveu: Sou Autista e Não Fico Fazendo Estas Coisas, Mas a Maioria dos Usuários Vivem me Crucificando por Falar Verdades Sobre a Situação do Fórum, a Dublagem Atual (Sou das Antigas) ou por Odiar Animes. Tô contigo. Ratchup666 nem chega a responder das perguntas péssimas que ele faz aqui, mostrando se respondesse, iria fazer uma defesa péssima e não vai lidar com críticas sobre seu comportamento ruim
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2026, 14:01 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Tenho uma Pergunta a Fazer: Igreja é Liberdade ou Prisão?, Apesar de Ser Cristão (Não Gosto de Ser Chamado de Evangélico), Fico com Vergonha do que Virou o Evangelho, Quando Você Tá numa Igreja, Você Não Pode Fazer Nada a Não Ser Cantar Louvores, Dar Dízimo e Ouvir a Palavra de Deus Além de Fazer Oração, nos Louvores Você é Obrigado a se Levantar e Cantar pelo que Mandam, e Quando Tem que Ouvir o Pastor Falar de Deus aos Berros?, Isso Quando Ele Não Pede pra Você Repetir ou Completar o Versículo, Tudo Isso em Duas Horas de Culto, num Teatro ou Cinema Também Tem que se Concentrar, Só que a Diferença é que Você é Livre pra Opinar e Fazer Qualquer Coisa, Igreja é Sagrada, Mas Você se Sente "Preso" Lá.
Eu já pensei em fazer uma piada envolvendo dublagem e SUS, mas achei q poderia pegar mal e mudei de ideia
É preciso saber viver!
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)