Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808859 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Dubla sim. Pelo que obtive de informação, ela tá fazendo uns trabalhos pra área de jornalismo. Mas ela tá na ativa sim. É só aparecer uma Laura Flores ou uma Diana Bracho que a Juraciara tá dentro.

Mas ela foi substituída na Laura Flores em As Tontas Não Vão ao Céu. Será que se vier alguma novela da Laura pra cá, eles vão chamar a Juraciara pra dublar??
Thiago Matheus Escreveu:A então era só boato mesmo. Vou até falar para minha amiga.

Pelo que me disseram, as coisas vão ficar serias nas tardes. Espero que voltem atrás.

Como assim coisas sérias?
A realmente me esqueci de Rebelde, era a Juraciara mesmo. Creio que a escalada de Rebelde foi meio torta. Apesar de que a Juraciara ficou bacana na Maíra. Mas quem dublava ela oficialmente antes era a Adalmária Mesquita. Creio que a Wan Macher espantou bastante dubladores, mas garanto que se a Rio Sound chamar ela, aceitaria numa boa. É que a Rita Lopes tem mais a ver Com a Silvia de Por ela Sou Eva, creio que por isso ficou a escalação.
A Juraciara também tá fazendo uma peça, mas pra frente passo o contato dela se vocês quiserem. Acabei de lembrar dessa peça. Talvez por isso ela esteja um pouco afastada de dublagens. Mas duvido que se a Rio Sound chama-la ela nega.

Falando nisso, por onde anda a Élida Lastórina
Aldamaria só fez em uma novela, não da para considerar oficial.
Como a gente estabelesse voz oficial??? O dublador tem que dublar quantos trabalhos??? Eu tenho essa dúvida
Gente alguem tem noticias da Teresa Anquetin ?
A Gabi Spanic está outra vez no Brasil e sabe qual é o meu desejo?? Que ela conheça a Sheila Dorfman, sua dubladora oficial por aqui. Se A Usurpadora fez sucesso por aqui, isso se deve muito ao talento da Sheila, que soube passar toda a emoção das personagens. Gostaria muito que a Gabi conhecesse sua voz por aqui
Uma ótima opção de novela pro SBT exibir, é a novela Quiero Amar-te. Só espero que se algum dia essa novela vier, que não troquem a Isabela Quadros da Karyme Lozano. Estou vendo cenas de "Menina, Amada Minha" e curti demais a Isabela na Karyme. A dublagem caiu como uma luva, na minha opinião. Assisti uma cela dela em "Manancial" e curti tbm. A Karyme é uma excelente atriz e torço pra que venha mais novelas dela pro Brasil
Mtcs Escreveu:Uma ótima opção de novela pro SBT exibir, é a novela Quiero Amar-te. Só espero que se algum dia essa novela vier, que não troquem a Isabela Quadros da Karyme Lozano. Estou vendo cenas de "Menina, Amada Minha" e curti demais a Isabela na Karyme. A dublagem caiu como uma luva, na minha opinião. Assisti uma cena dela em "Manancial" e curti tbm. A Karyme é uma excelente atriz e torço pra que venha mais novelas dela pro Brasil

Tem muita novela atuais que o SBT tem que passar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.655 18 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.278 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.613 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.282 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)