Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803333 Views
Tópico fechado 

Gabriel Ferreira Escreveu:A juraciara diacovo ainda dubla ou não?

Dubla sim. Pelo que obtive de informação, ela tá fazendo uns trabalhos pra área de jornalismo. Mas ela tá na ativa sim. É só aparecer uma Laura Flores ou uma Diana Bracho que a Juraciara tá dentro.
estou pensando em assistir 1001 noites, não gostei dessa novela nova das 7 que estreou na globo.
Danilo Powers Escreveu:estou pensando em assistir 1001 noites, não gostei dessa novela nova das 7 que estreou na globo.

Não se arrependerá.
Até Já Estou Gostando
A Juraciara não dublou a Letícia Perdigón em Por Ela... Sou Eva.

Milagre, Danilo não escrevendo a primeira letra em maiúsculo.
Thiago Matheus Escreveu:A Juraciara não dublou a Letícia Perdigón em Por Ela... Sou Eva.

Milagre, Danilo não escrevendo a primeira letra em maiúsculo.

Mas a Perdigón não é boneca fixa dá Juraciara. Ela até fim do ano passado tava dublando filme na Sérgio Moreno que vi. Só não prestei atenção no nome.
Ouvi dizer também que ela não curte muito fazer novela.

Ela dublou a Perdigón em Rebelde e Código Postal.
Thiago Matheus Escreveu:Ouvi dizer também que ela não curte muito fazer novela.

Ela dublou a Perdigón em Rebelde e Código Postal.

Sério eu vi num documentário do Scobby Doo que ela disse que amou dublar novela mexicana.
A então era só boato mesmo. Vou até falar para minha amiga.

Pelo que me disseram, as coisas vão ficar serias nas tardes. Espero que voltem atrás.
Novela mexicana são assim: uns gostam, outros não. Assim também acontece com as novelas brasileiras. Uns preferem as mexicanas, outros preferem as brasileiras e tem gente que gosta das duas. Eu prefiro as novelas mexicanas. As únicas novelas brasileiras que assisti foram: Senhora do Destino, América, Belíssima, Deus Nos Acuda e Cobras e Lagartos (reta final). Mas seja como for, as novelas mexicanas estão no ar à 33 anos no Brasil e são o carro-chefe do SBT. Bom, mas mudando de assunto... dubladora Aline Ghezzi disse em uma entrevista que ama dublar novelas mexicanas e que foi um presente de Deus dublar a Angélica Vale

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)