Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804242 Views
Tópico fechado 

kkkk novela mexicana tem que gostar muito mesmo. Pois tudo é exagerado, o desgaste é maior.
kkkkkkkkkk que declaração heim. Mas acho que desde o Privilégio o René já pagou muitas contas dele.
filipe Escreveu:kkkk novela mexicana tem que gostar muito mesmo. Pois tudo é exagerado, o desgaste é maior.

Verdade tem que gostar muito se não você não consegue acompanhar
Daniel me ajuda na Silvia Navarro a Evie Said achei bem interessante nela. Pesquisei, vi uma entrevista dela com a voz normal sem dublar adolescente, e ela tem potencial, o que achas?
Olha eu não conheço a voz da Silvia Navarro no original mas acho que talvez combine prefiro a Sylvia Salustti nela
Grande Silvinha, eterna Blossom. KKKK vou fazer a loucura que faço. Olhar pra foto da Silvia Navarro e ouvir uma dublagem da Salustti pra ver se encaixa bem. Mas acho que rola sim.
Fogo que a Navarro parece ser irmã da Lucero.
A Dominika Paleta nunca teve outras novelas exibidas no Brasil só a Ursupadora e Amanhã é para Sempre foram muito poucos não sei se a Lina combinaria com ela hoje em dia mas se a Lina dublou a Mariana Seoane então acho que é bem provavel que ainda combine.
Daniel Felipe Escreveu:Olha eu não conheço a voz da Silvia Navarro no original mas acho que talvez combine prefiro a Sylvia Salustti nela
Eu também acho Sylvia salustti fica melhor na Silvia navarro
A juraciara diacovo ainda dubla ou não?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.488 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.172 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)