Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805214 Views
Tópico fechado 

Gabriel Ferreira Escreveu:Deve ser a Maria Inês de alto astral

Deve ser. Tu vê novela brasileira????? só uma pergunta de curiosidade
Sim, algumas
Alguém tá vendo American Dad no FX? A voz do Stan Smith está diferente.
Pra quem queria ouvir a Silvia Goiabeira dublando a Jessica Coch, está aí...

[video=youtube;NpImlAhzih8]https://www.youtube.com/watch?v=NpImlAhzih8[/video]
Abertura de Coração Indomável mudou, a tendência é que mude sempre, seguindo o original. Com todas as inéditas serão assim.
Thiago Matheus Escreveu:Abertura de Coração Indomável mudou, a tendência é que mude sempre, seguindo o original. Com todas as inéditas serão assim.
só mudaram por que a novela Ta bombando.
lepereira Escreveu:Pra quem queria ouvir a Silvia Goiabeira dublando a Jessica Coch, está aí...

Pra mim essa escalação foi equivocada. A Silvia Goiabeira não tem nada a ver com a Jessica Coch
Mtcs Escreveu:Pra mim essa escalação foi equivocada. A Silvia Goiabeira não tem nada a ver com a Jessica Coch

Ficou muito falso nem parece que a voz tá saindo da boca achava que ficaria legal
lepereira Escreveu:Pra quem queria ouvir a Silvia Goiabeira dublando a Jessica Coch, está aí...

Mtcs Escreveu:Pra mim essa escalação foi equivocada. A Silvia Goiabeira não tem nada a ver com a Jessica Coch

Duas coisas:

1) A Goiabeira está dublando em São Paulo?

2) Essas dublagens feitas para esses países, são uma verdadeira queimação de filme!!! :wacko: Esses canais deviam fazer uma parceria com o sbt no mínimo para uma consultoria na escolha do estúdio e das vozes.

Thiago Matheus Escreveu:Abertura de Coração Indomável mudou, a tendência é que mude sempre, seguindo o original. Com todas as inéditas serão assim.

Gabriel Ferreira Escreveu:só mudaram por que a novela Ta bombando.

Verdade, se estivesse mal de audiência não estariam nem exibindo a abertura... Pena que foram fazer isso logo em "Coração Indomável" em que as abertura não estão tão boas como a Televisa costuma fazer em grande parte das novelas e o SBT ainda deixou um rabo de vídeo em um dos momentos que eles inserem o logo traduzido, ehehe... Mas já é um fato a ser elogiado para uma emissora que até pouco tempo fez uma entrada bem nada a ver para "Meu Pecado"...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Bruno Escreveu:Duas coisas:

1) A Silvia Goiabeira está dublando em São Paulo?

2) Essas dublagens feitas para esses países, são uma verdadeira queimação de filme!!! :wacko: Esses canais deviam fazer uma parceria com o SBT no mínimo para uma consultoria na escolha do estúdio e das vozes.

Verdade, se estivesse mal de audiência não estariam nem exibindo a abertura... Pena que foram fazer isso logo em "Coração Indomável" em que as abertura não estão tão boas como a Televisa costuma fazer em grande parte das novelas e o SBT ainda deixou um rabo de vídeo em um dos momentos que eles inserem o logo traduzido, ehehe... Mas já é um fato a ser elogiado para uma emissora que até pouco tempo fez uma entrada bem nada a ver para "Meu Pecado"...

Sim está a um bom tempo. Concordo. Eles fariam isso mesmo mas acho legal eles traduziram os nomes da abertura do espanhol para o português assim é melhor.

OBS: Maria Alessandra Mendonça é foda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.087 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.752 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.660 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.943 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)