Você está enganado, só não da mais audiência porque está em uma emissora "pequena" se comparada a SBT e Record. A dublagem tá muito boa sim.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1805410 Views
Thiago Matheus Escreveu:Você está enganado, só não da mais audiência porque está em uma emissora "pequena" se comparada a SBT e Record. A dublagem tá muito boa sim. Verdade é por ser pequena ela tem pouco anuncio isso dificulta um pouco
Estou acompanhando "Mil e Uma Noites" e no final do capítulo de ontem parece que o Mauro Ramos fez uma ponta (apesar da dublagem ser de SP).
Tb queria saber quem dubla a Zeynef, já que ela tem sido uma antagonista importante. coelho20 Escreveu:Estou acompanhando "Mil e Uma Noites" e no final do capítulo de ontem parece que o Mauro Ramos fez uma ponta (apesar da dublagem ser de SP). mostra o video vou ver quem é???? Daniel Felipe Escreveu:mostra o video vou ver quem é???? A Band posta os capítulos na íntegra no site da novela: http://entretenimento.band.uol.com.br/mileumanoites/
Gente, gosto e assisto aos sábados, mas to achando a dublagem artificial demais, só isso. Mas a novela é muito boa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2015, 22:59 por filipe.)
Eu gostei da dublagem de Mil e Uma Noites. Eu não gosto de dublagem paulista em novelas mexicanas, mas as de outros países, eu aceito de boa
A novela também concorre com duas novelas brasileiras!
Gente nova no tópico. Hehe
Sim, Thiago Matheus Vc pode fazer um elenco carioca de amanhã é para sempre? Pois aqui só tem a versao trash da bks/cnt
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.101 |
38 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.111 |
52 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.897 |
56 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.974 |
59 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.462 |
59 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, 2 Convidado(s)