Novidade sobre Dublagem

10176 Replies, 4580537 Views

(03-06-2026, 22:40 )Ivan Escreveu: Pelo elenco do Dublapedia, só o Jorge, Priscila, Marisa e Duda voltaram em Todo Mundo em Pânico 6. Gail e Greg tiveram as vozes da redublagem. O Doofy eu ainda não confirmo porque na tá colocado lá. Falta saber o Hanson, nem Hélio ou Cassius estão nas vozes adicionais. Foi feito na Iyuno.
Era impossível ser o Hermes, ele não dubla quase nada aqui pro Brasil; pra mim o Rollo e o Clécio seriam as opções ideias pra substituí-lo, e no fim o Rollo provavelmente venceu porque já havia feito a redublagem, de fato. No caso da Murucci eu já não sei, pode ter sido mais um caso do Wendel panelando a ex-esposa por sabe se lá qual o motivo, ou indisponibilidade da Andrea.

O Hanson, pelo que tá na Wiki, foi o Giraldi... péssima escalação; minha única reclamação real, se for verdade.
True love will find you in the end.
Quem dubla o Ghostface?
Postaram os créditos lá agora de uma exibição, Bruna.
Chamaram até o Danilo Gentili pra fazer as adaptações das piadas.

Foi o César Marchetti, Johnny.

No caso do Hermes eu já imaginava, mas não terem colocado a Andréa, Alexandre, Paulo Vignolo e Hélio Ribeiro foi bem decepcionante.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-06-2026, 03:12 por Ivan.)
(03-06-2026, 17:04 )Danilo Powers Escreveu: Eu Torço por Terem Chamado a Fátima pra Alguma Participação Importante e Não Como Foi com o Longa Animado do Super Mário Bros Onde Convidaram a Guilene pra Dublar o Trailer, Também Tem a Marisa Leal no Elenco, Ela Dublou a Cintilante do Desenho da She-Ra.

(03-06-2026, 21:11 )Johnny545 Escreveu: Aqui está o elenco:
Spoiler alert...

Não conheço muito bem o Daniel Simões (diretor da dublagem), mas este elenco parece muito fiel ao desenho classico.
O analista.
(04-06-2026, 01:49 )Tommy Wimmer Escreveu:
(03-06-2026, 17:04 )Danilo Powers Escreveu: Eu Torço por Terem Chamado a Fátima pra Alguma Participação Importante e Não Como Foi com o Longa Animado do Super Mário Bros Onde Convidaram a Guilene pra Dublar o Trailer, Também Tem a Marisa Leal no Elenco, Ela Dublou a Cintilante do Desenho da She-Ra.

Spoiler alert...

Não conheço muito bem o Daniel Simões (diretor da dublagem), mas este elenco parece muito fiel ao desenho classico.
Daniel Simões foi dublador do Caneco em Cuphead: A Série. Eu conheci ele por causa deste desenho.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(04-06-2026, 01:49 )Tommy Wimmer Escreveu:

Spoiler alert...

Só faltou o Execrável Estrelinha na dublagem

Queria que o Briggs tivesse dublado o Gato Guerreiro / Pacato…
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-06-2026, 09:46 por Gabriel.)
(04-06-2026, 09:45 )Gabriel Escreveu:

Queria que o Briggs tivesse dublado o Gato Guerreiro / Pacato…
Problema é que o briggs dublado remoto e a Delart não aceita isso.
(04-06-2026, 10:25 )Johnny545 Escreveu: Problema é que o briggs dublado remoto e a Delart não aceita isso.

Sim sim, tô ligado, só falei de uma vontade pessoal minha.
(04-06-2026, 01:22 )Ivan Escreveu: Postaram os créditos lá agora de uma exibição, Bruna.
Chamaram até o Danilo Gentili pra fazer as adaptações das piadas.

Foi o César Marchetti, Johnny.

No caso do Hermes eu já imaginava, mas não terem colocado a Andréa, Alexandre, Paulo Vignolo e Hélio Ribeiro foi bem decepcionante.

Eu jurava que tinha sido o Hélio no trailer, no final não foi... Que decepção esse elenco viu.

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)