Dublagem de Cheers

28 Replies, 938 Views

A série Cheers dos anos 80, que é um clássico dos sitcoms e precedeu Frasier, ganhou uma dublagem do nada na Pluto TV, 44 anos depois de ter estreado nos EUA. Por ser um fato bastante atípico e surpreendente, achei válido criar um tópico só para isso. 

Ainda não sei todas as informações, mas parece que o Gutemberg Barros não dublou o Kelsey Grammer como Frasier (o que até faz sentido, já que ele era bem mais novo naquele momento), e me disseram que teria nomes como o Alexandre Maguolo e o Renato Rosenberg no elenco. 

Alguém mais chegou a assistir?
Essa Série Revelou Atores Como Ted Danson, Woody Harrelson e a Saudosa Kirstie Alley.
(02-06-2026, 15:27 )SuperBomber3000 Escreveu: A série Cheers dos anos 80, que é um clássico dos sitcoms e precedeu Frasier, ganhou uma dublagem do nada na Pluto TV, 44 anos depois de ter estreado nos EUA. Por ser um fato bastante atípico e surpreendente, achei válido criar um tópico só para isso. 

Ainda não sei todas as informações, mas parece que o Gutemberg Barros não dublou o Kelsey Grammer como Frasier (o que até faz sentido, já que ele era bem mais novo naquele momento), e me disseram que teria nomes como o Alexandre Maguolo e o Renato Rosenberg no elenco. 

Alguém mais chegou a assistir?
Assisti só um pouco. Acho que o Alexandre Maguolo dublou o Ted Danson, e o Renato dublou o Nicholas Colasanto. A Shelley Long me pareceu ser a Ana Elena. O Frasier realmente não é o Gutemberg Barros, mas não consegui identificar quem é.
Parece que foi dublado na All Dubbing, nem sabia que eles dublavam pra Paramount.
Mas será q não houve uma dublagem mais antiga?
É preciso saber viver! Smile
(02-06-2026, 17:49 )Nicholas Knupp Escreveu: Assisti só um pouco. Acho que o Alexandre Maguolo dublou o Ted Danson, e o Renato dublou o Nicholas Colasanto. A Shelley Long me pareceu ser a Ana Elena. O Frasier realmente não é o Gutemberg Barros, mas não consegui identificar quem é.
Na Shelley Long, deve ser sido a Tonia Mesquita ou a Rebeca Joia. Chuto que foi a Tonia, mas sem certeza.
(02-06-2026, 18:40 )Yatogam1 Escreveu: Parece que foi dublado na All Dubbing, nem sabia que eles dublavam pra Paramount.
Julgando que as vozes me pareceram quase todas desconhecias, tem certeza de que foi lá mesmo.
Essa série já havia sido exibida no Brasil antes?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(02-06-2026, 19:31 )Ratchup666 Escreveu: Essa série já havia sido exibida no Brasil antes?
Aparentemente, foi exibida pela Sony no final dos anos 90. Mas se foi, foi só legendado. 
As 3 primeiras temporadas também foram lançadas em DVD por aqui, mas também, só legendado.
Uma versão ficcional do Cheers aparece no desenho da Fionna e Cake, quase todo o elenco fala na temp 2 ep 4
Não interaja com o Danilo Powers.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)