TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2323002 Views
Tópico fechado 

Hades Escreveu:Não é o Andreas msm, parece ser mais o Marcus Jardym msm. Mas eu espero q no produto final seja o Mario Jorge msm, o Marcus já n tem voz pra dublar o Mark Hamill mais velho, sem falar q agora ele é mais associado ao Obi Wan jovem do Ewan McGregor.

Parece o Andreas e não lembra em nada o Marcs Jardym é eu conheço a voz dos dois. Parece com a voz do Thadeu Matos
Briggs no Harrison Ford :S
rodolfoalbiero Escreveu:Quem está dublando o Luke nesse trailer de Star Wars? O Han Solo é o Briggs.

A voz lembra um pouco do Raphael Rossatto ou McKeidy Lisita
Daniel Felipe Escreveu:Gente que escalação ruim o Marco Antonio Abreu no George Clonney nossa

A Disney mirou no Costa e acertou o Abreu.
Péssimo, deveriam ter deixado no Rio.
Calma, isso é só um trailer. Eu sei que aqui muitos queriam 100% das produções dubladas no Rio, mas é bom variar. E é bom esperar, afinal como é uma produção da Disney, creio que existe chance de ser o Marco Antonio Costa que duble o filme propriamente dito.
rodolfoalbiero Escreveu:Calma, isso é só um trailer. Eu sei que aqui muitos queriam 100% das produções dubladas no Rio, mas é bom variar. E é bom esperar, afinal como é uma produção da Disney, creio que existe chance de ser o Marco Antonio Costa que duble o filme propriamente dito.

De forma alguma, São Paulo tem ótimas produções e dublagens. O que acontece é a Disney dublar basicamente 95% de suas produções lá e dificilmente respeitando bonecos (como aqui no caso do George Clooney) e abandonando o Rio, coisa que muitas distribuidoras estão fazendo ultimamente.
se não tiver o dedo da warner no meio, a warner fica com RJ e SP fica com a disney
A Disney tem feito escalações bizarras ultimamente como a Adriana Pissardini na Jennifer Garner
humprey34 Escreveu:De forma alguma, São Paulo tem ótimas produções e dublagens. O que acontece é a Disney dublar basicamente 95% de suas produções lá e dificilmente respeitando bonecos (como aqui no caso do George Clooney) e abandonando o Rio, coisa que muitas distribuidoras estão fazendo ultimamente.

Verdade tenho percebido isso muitas series da Nick , Disney tem sido mandadas para ser dubladas em São Paulo e bem pouco no Rio de Janeiro é bom variar mas parece que eles estão substituindo um pelo outro
Tem que ter equilíbrio, mas fica difícil porque as produtoras tem seu estado favorito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 724.316 11 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.416.322 Ontem, 13:22
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.325.585 Ontem, 13:20
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.258 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 813.550 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)