TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321303 Views
Tópico fechado 

rodolfoalbiero Escreveu:Rapaz, que legal ouvir Walter Breda dublando novamente. O cara é fera demais!
Não sabia, Rodolfo? Ele já tinha voltado a dublar faz um tempo, pelo menos desde o ano passado. Ele até emprestou sua voz pra alguns games, como League of Legends e Smite (onde ele faz o Poseidon). Espero q chamem ele de volta pro Sr. Kaio agora no novo filme de DBZ.
E a menina do trailer do Homem-Formiga é a Hope, filha do Dr. Pym, q muita gente tá especulando q vai virar a nova Vespa. Quem interpreta ela é a Evangeline Lily, daí o porquê da Angélica Santos dublá-la.
Manolo Rey no Miles Teller... mais ou menos, mais ou menos. Legal diversificar a dublagem nesse universo cinematográfico da marvel.
Fábio Escreveu:Manolo Rey no Miles Teller... mais ou menos, mais ou menos. Legal diversificar a dublagem nesse universo cinematográfico da marvel.
Esse nem conta porque é só um filme com uns personagens que lembram muito o Quarteto, mas não é o Quarteto.
Fábio Escreveu:Manolo Rey no Miles Teller... mais ou menos, mais ou menos. Legal diversificar a dublagem nesse universo cinematográfico da marvel.

Universo Cinematográfico da Marvel são filmes ligados a Marvel e os personagens que estão nas mãos da FOX não faz parte desse mesmo universo.
Eu gostei da dublagem de Quarteto Fantástico só não gostei de Homen Formiga o Marcelo Campos é um ótimo dublador mas não combina com o Paul Rudd e melhor que o Alfredo Rollo o duble. eu gosto do Élcio Romar no Michael Douglas eu queria que o mantivessem eu gostei da Angélica Santos na Evangeline e do Ricardo Sawaya
[video=youtube;IOjiI_YPF3M]https://www.youtube.com/watch?v=IOjiI_YPF3M[/video]

[video=youtube;FjvA7nnHwTM]https://www.youtube.com/watch?v=FjvA7nnHwTM[/video]
Quem está dublando o Luke nesse trailer de Star Wars? O Han Solo é o Briggs.
Gente que escalação ruim o Marco Antonio Abreu no George Clonney nossa
rodolfoalbiero Escreveu:Quem está dublando o Luke nesse trailer de Star Wars? O Han Solo é o Briggs.

Andreas Avancini mas acho que é só no trailer. Acho que a dublagem vai ser como foi no DVD Marcus Jardym no Luke, Guilherme Briggs no Han e talvez a Mônica Rossi duble a princesa Leia já que a Vera Miranda morreu.
Daniel Felipe Escreveu:Andreas Avancini mas acho que é só no trailer. Acho que a dublagem vai ser como foi no DVD Marcus Jardym no Luke, Guilherme Briggs no Han e talvez a Monica duble a a Leia
Não é o Andreas msm, parece ser mais o Marcus Jardym msm. Mas eu espero q no produto final seja o Mario Jorge msm, o Marcus já n tem voz pra dublar o Mark Hamill mais velho, sem falar q agora ele é mais associado ao Obi Wan jovem do Ewan McGregor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.790 4 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.788 5 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.734 5 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.828 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.560 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)