Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802905 Views
Tópico fechado 

Mais o Alejandro Tommasi vai ser dublado pelo Mario Cardoso ? Se for eu queria ainda o Jorge Lucas e digo mais eu acho o Jorge Lucas muito novo pra se aposentar ele só tem 48 anos
E quem disse que o Jorge se aposentou? Não viaja
Thiago Matheus Escreveu:Imperdonable tá fracassando no México, melhor não arriscar aqui.

É... a novela começou essa semana. Vamos ver como vai ser o desempenho dela

edilon norberto Escreveu:Mais o Alejandro Tommasi vai ser dublado pelo Mario Cardoso ? Se for eu queria ainda o Jorge Lucas e digo mais eu acho o Jorge Lucas muito novo pra se aposentar ele só tem 48 anos

Mas pelo o que eu saiba, o Jorge Lucas ainda está na ativa
Não Viaja Você então porque ele não dubla na Rio Sound ai tem foi pessimo o SBT escolher a Rio Sound pra dublar as novelas que ela compra porque tem muito dublador bom da Herbert que não la Todas as novelas dubladas lá algum ator que na Herbert tem sempre que ter alguma substituição alguns ate milagre como Guilene Gonte Carla Pompilio Miriam Ficher entre outros dublarem lá o Sbt estava muito melhor com as novelas dubladas na EwanMacher
Primeiro, use vírgula e ponto de interrogação. Fica difícil compreender o que você falou do jeito que está.

Segundo, mesmo com algumas trocas, a Rio Sound tem sido muito mais fiel aos bonecos do que a Wan Macher. Até atores sem muito destaque tem seus bonecos mantidos.

Terceiro, o Jorge Lucas também é conhecido como Jorge Eduardo e o mesmo é creditado na abertura de CI. Logo deve estar dublando outro personagem.
[video=youtube;u4MtJGVPrio]https://www.youtube.com/watch?v=u4MtJGVPrio[/video]
Mtcs Escreveu:Alguém pode colocar o elenco de dubladores da novela Kassandra, da dublagem da Megasom, por favor?? Pra quem não sabe, essa novela possui duas dublagens: Megasom e Herbert Richers. Não sei pra que que canal a dublagem da Megasom foi realizada, mas foi disponibilizada no Netflix e está disponível no Youtube. Se alguém puder fazer esse favor, fico agradecido

Tenho poucos nomes, mas vou postar, se alguém tiver mais pra completar pode comentar.
[ATTACH=CONFIG]26423[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Megasom

MÍDIA:
Televisão (TVI - Portugal) / Netflix

DIREÇÃO:
Jorge Barcellos

ELENCO DE DUBLAGEM:

Coraima Torres (Kassandra / Andrêina Arocha): Lúcia Helena

Osvaldo Ríos (Ignacio Contreras / Luis David Contreras): Élcio Sodré

Nury Flores (Hermínia Arocha): Gessy Fonseca

Verónica Cortez (Yaritza): Rosa Maria Baroli

Margarita Hernández (Norma de Castro): Cecília Lemes
Vou assistir a novela com a dublagem Megassom
Kassandra era excelente. RCN tinha novelas maravilhosas. Até no México foi realizado um remake dela: Peregrina. Tinha Helena Rojo, Cinthia Kimblo, Jacqueline Andere e grande elenco. Pena que não a exibiram aqui.
Outro coisa, tava circulando matérias no Na telinha e em outros sites, que a Redetv negocia a compra de folhetins colombianos e venezuelanos. Que eles estão vendo a repercussão que os folhetins importados estão tendo no SBT, e na Band. E desculpem a palavra, mas a Redetv "cagava" nas exibições depois de Betty a Feia. Pedro o escamoso foi meio picotada, Gata SELVAGEM teve absurdamente a dublagem da Herbert nos 40 primeiros capítulos, migrada para a Dubla Vídeo, trocando a voz logicamente de todos os bonecos. Depois me cortam Paixões Ardentes. Tomara que agora tomem vergonha na cara. E que procurem dubladoras cariocas que cobrem barato. A Áudio News é assim, e tem vários estúdios, double sound idem. À propósito, Mil e uma Noites tem chegados a picos de 4.5, excelente. Só não dá mais porquê a dublagem tá sofrível. Dubla vídeo se empenhou mais já no passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.936 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.420 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.584 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)