Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802998 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:A Cecília Gabriela é boneca da Isabela Quadros desde A Madastra

Aliás, diga-se de passagem, achei uma escalação totalmente equivocada. A Isabela combina com a Karyme Lozano. Já a Cecília Gabriela tem um registro mais grave, que a Teresa Cristina fazia muito bem.
Se a Teresa não dubla mais e tivessem que escalar alguém para a Cecília Gabriela atualmente, eu arriscaria a Krysna Dias.
Gostava mais da Tereza na Cecília, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.
Thiago Matheus Escreveu:Gostava mais da Teresa Cristina na Cecília Gabriela, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.

Concordo mas de repente o SBT pode correr atrás dela para chamar para dublar mas acho que a Felicia Mercado vai ser dublada pela Mônica Magnani
Thiago Matheus Escreveu:Gostava mais da Tereza na Cecília, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.

Eu tbm gostava da Teresa na Cecília. Eu achava que era o SBT que tinha optado por substituir ela em A Madrasta
Acho que a substituição em A Madrasta foi devido a problemas com a Herbert, que estava começando a falir.

É só reparar que nas últimas novelas dubladas lá ocorreu uma grande troca de dubladores de atores conhecidos. Provavelmente foi por causa desses atritos.
Thiago Matheus Escreveu:Acho que a substituição em A Madrasta foi devido a problemas com a Herbert, que estava começando a falir.

É só reparar que nas últimas novelas dubladas lá ocorreu uma grande troca de dubladores de atores conhecidos. Provavelmente foi por causa desses atritos.

É.. isso é verdade. Dá pra perceber essas trocas de dubladores nas ultimas novelas dubladas pela Herbert
Alguém pode colocar o elenco de dubladores da novela Kassandra, da dublagem da Megasom, por favor?? Pra quem não sabe, essa novela possui duas dublagens: Megasom e Herbert Richers. Não sei pra que que canal a dublagem da Megasom foi realizada, mas foi disponibilizada no Netflix e está disponível no Youtube. Se alguém puder fazer esse favor, fico agradecido
Rosário é a próxima novela da Zap Novelas, estreia dia 22 de maio, substituindo Por Ela... Sou Eva. Outra estreia é Meu Pecado (anunciada como O Meu Pecado), que substituirá Bonita e Azarada, no +Novelas, a partir do dia 5 próximo.
Daniel Felipe Escreveu:Parece que a Ana Lúcia Menezes tá dublando os gritos e os gemidos da Mudinha.

Isso eu já tinha percebido desde os primeiros capítulos da novela. Tomara que ela duble a Gaby, caso Lo Imperdonable venha pra cá
Imperdonable tá fracassando no México, melhor não arriscar aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)