Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805241 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:A Cecília Gabriela é boneca da Isabela Quadros desde A Madastra

Aliás, diga-se de passagem, achei uma escalação totalmente equivocada. A Isabela combina com a Karyme Lozano. Já a Cecília Gabriela tem um registro mais grave, que a Teresa Cristina fazia muito bem.
Se a Teresa não dubla mais e tivessem que escalar alguém para a Cecília Gabriela atualmente, eu arriscaria a Krysna Dias.
Gostava mais da Tereza na Cecília, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.
Thiago Matheus Escreveu:Gostava mais da Teresa Cristina na Cecília Gabriela, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.

Concordo mas de repente o SBT pode correr atrás dela para chamar para dublar mas acho que a Felicia Mercado vai ser dublada pela Mônica Magnani
Thiago Matheus Escreveu:Gostava mais da Tereza na Cecília, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.

Eu tbm gostava da Teresa na Cecília. Eu achava que era o SBT que tinha optado por substituir ela em A Madrasta
Acho que a substituição em A Madrasta foi devido a problemas com a Herbert, que estava começando a falir.

É só reparar que nas últimas novelas dubladas lá ocorreu uma grande troca de dubladores de atores conhecidos. Provavelmente foi por causa desses atritos.
Thiago Matheus Escreveu:Acho que a substituição em A Madrasta foi devido a problemas com a Herbert, que estava começando a falir.

É só reparar que nas últimas novelas dubladas lá ocorreu uma grande troca de dubladores de atores conhecidos. Provavelmente foi por causa desses atritos.

É.. isso é verdade. Dá pra perceber essas trocas de dubladores nas ultimas novelas dubladas pela Herbert
Alguém pode colocar o elenco de dubladores da novela Kassandra, da dublagem da Megasom, por favor?? Pra quem não sabe, essa novela possui duas dublagens: Megasom e Herbert Richers. Não sei pra que que canal a dublagem da Megasom foi realizada, mas foi disponibilizada no Netflix e está disponível no Youtube. Se alguém puder fazer esse favor, fico agradecido
Rosário é a próxima novela da Zap Novelas, estreia dia 22 de maio, substituindo Por Ela... Sou Eva. Outra estreia é Meu Pecado (anunciada como O Meu Pecado), que substituirá Bonita e Azarada, no +Novelas, a partir do dia 5 próximo.
Daniel Felipe Escreveu:Parece que a Ana Lúcia Menezes tá dublando os gritos e os gemidos da Mudinha.

Isso eu já tinha percebido desde os primeiros capítulos da novela. Tomara que ela duble a Gaby, caso Lo Imperdonable venha pra cá
Imperdonable tá fracassando no México, melhor não arriscar aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.095 4 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.851 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.778 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)