Liga da Justiça ( O Filme)

68 Replies, 30774 Views

Pode ser que o Reginaldo Primo duble o Jason Momoa.
Blocked Escreveu:Temos que levar em consideração o oque foi dito pelo Briggs na época do lançamento do Injustice, a Warner queria os dubladores dos personagens, por isso mantiveram o Ettore no Batman. Agora, se vamos levar o que você acabou de dizer, então não tem razão de colocarem a priscila na Gal Gadot, sabendo que a Mabel é a dubladora dela

Cara, mas você ta ligado que o Briggs só disse aquilo no facebook pra não ter que ficar explicando o porquê do Márcio Seixas não ter dublado o Batman, né? Em um podcast do Radiofobia, o Sérgio Cantú disse que aideia de se manter as vozes do desenho da Liga em IInjustice e Lego Batman 3, foi do Manolo, não citou nada de exigência da Warner, acho que é o mesmo que acontece nas animações que vão pra Cinevídeo.
Márcio Júnior Escreveu:Cara, mas você ta ligado que o Briggs só disse aquilo no facebook pra não ter que ficar explicando o porquê do Márcio Seixas não ter dublado o Batman, né? Em um podcast do Radiofobia, o Sérgio Cantú disse que aideia de se manter as vozes do desenho da Liga em IInjustice e Lego Batman 3, foi do Manolo, não citou nada de exigência da Warner, acho que é o mesmo que acontece nas animações que vão pra Cinevídeo.

bom, o jeito é esperar o trailer para termos alguma noção quais serão os dubladores ou caminhos que estão seguindo, pois ainda falta um ano para a estreia do filme Wink
[video=youtube;f90lcJnq4gs]https://www.youtube.com/watch?v=f90lcJnq4gs[/video]

Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

Jesse Eisenberg (Lex Luthor): Sérgio Cantú

Jeremy Irons (Alfred Pennyworth): Júlio Chaves

Holly Hunter: Miriam Ficher
Agora é esperar por um novo trailer dublado com a Gal Gadot falando para ver se a atriz será dublada pela Priscila Amorim, Mabel Cezar ou outra dubladora.
Pra mim a Gal Gadot tem uma voz muito similar a da Maíra Góes, mas não foge muito da Priscila Amorim... Não saco muito como as coisas funcionam nos estúdios, mas acho que vai meio que depender da boa vontade do diretor, porque não iria ficar ruim a atriz com a voz da Priscila.
E espero muito que coloquem outro dublador no Jesse. Talvez o Sérgio até combine com o ator, mas não com esse personagem..
Pow, não tem por que não colocar a Priscila na Gal Gadot....

Ela não é uma Atriz já tão renomada, ninguém pode dizer já claramente "pra mim a voz da Gal no Brasil é a da Mabel"...
É bom lembrar que foi escalado o Guilherme Briggs no Superman em O Homem de Aço. E olha que muita gente achou que a voz dele não combinou com a do Henry Cavill, já que o ator tem uma voz mais jovem. Tanto é que, olhando o tópico do Henry Cavill, atores com vozes bem mais jovens foram escalados nele em outros filmes em que ele atuou: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nry+cavill

Mesmo assim foi escalado o Guilherme Briggs, especialmente por causa do Superman, personagem este que o Briggs dubla oficialmente desde 1997.

Portanto, não duvido que possam escalar, por exemplo, o Duda Ribeiro no Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e, consequentemente, em Liga da Justiça - O Filme, já que o Duda tem dublado ultimamente o Batman (versão mais jovem), mesmo o Jorge Lucas sendo o dublador oficial do Affleck, e mesmo o Jorge tendo dublado o Ben no trailer acima. E, se pararmos pra ouvir direitinho, a voz do Duda não é tão diferente da do Jorge; acho as vozes dos dois bem parecidas. Até o Alexandre Moreno dublou o Ben no filme do Demolidor (não acho a voz do Alexandre parecida com a do Jorge) e nunca vi alguém aqui reclamando da dublagem desse filme por causa dessa escalação.
Também, também não tem o por quê de não escalarem também a Priscila Amorim na Mulher Maravilha (Gal Gadot).
Quanto aos outros, tenho as minhas dúvidas. Acho improvável que escalem o Luiz Feier pro Jason Momoa (Aquaman); acho mais possível ser o Reginaldo Primo, ou até o Ricardo Juarez. Com certeza, tá na cara que não vão escalar o Luiz Carlos Persy pro Jesse Eisenberg (Lex Luthor)!! Essa escalação seria pior do que escalar o Márcio Seixas no Ben Affleck!!
Então, tá aí o que eu penso!
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-04-2015, 21:36 por RHCSSCHR.)
Além do mais, diferente do Ettore Zuim, o Duda nunca dublou o Batman numa versão para cinema.

Obs: O curioso é que o Ettore já dublou o Ben Affleck: foi no filme Hollywoodland - Bastidores da Fama. E uma curiosidade maior: nesse filme Ben interpreta George Reeves, que intepretou o Superman!!! https://www.google.com.br/search?q=ben+a...AQ#imgrc=_
RHCSSCHR Escreveu:Mesmo assim foi escalado o Guilherme Briggs, especialmente por causa do Superman, personagem este que o Briggs dubla oficialmente desde 1997.

Sim, porém, no inicio ele não foi unanimidade para ser a voz do personagem, mas sim um tapa buraco.

O Campanille foi a voz do Superman de 1996 até 2000 por causa do desenho, depois o Briggs voltou a dublar o personagem e mudando futuramente quando o 5o filme do superman foi para o cinema com a voz do Reginaldo Primo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.511 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.088 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.627 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.428 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Discussão sobre a dublagem do filme Quadrilha de Sádicos taz 6 1.904 23-07-2024, 22:52
Última postagem: taz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)