Dubladores Sumidos

1926 Replies, 887109 Views

(12-05-2026, 15:54 )DavidDenis Escreveu:
(12-05-2026, 15:35 )SuperBomber3000 Escreveu:
(11-05-2026, 13:21 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe o paradeiro do Waldemar Dias?

Acho que ele parou de dublar de vez por volta de 2018.

Acho que ele parou quando separou da Priscila Franco. A parte de acharem que ele pode ter falecido não é brincadeira, lembraram que ele estava doente lá por 2018/2019.
Mas a questão é, qual doença? Ta bom que estamos em um país que você entra na esquina errado e leva pipoco, mas já é até meme que alguém presente em algum nicho some, logo falecido. Provavelmente só está fora da internet. Se alguém quer uma resposta "viajada" talvez ocorreu algo igual o Eduardo Camarão, ta trabalhando em outro país e parou de dublar, mas ninguém sabe qual o país.
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(12-05-2026, 17:18 )Dalygord Escreveu:
(12-05-2026, 15:54 )DavidDenis Escreveu:
(12-05-2026, 15:35 )SuperBomber3000 Escreveu:
(11-05-2026, 13:21 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe o paradeiro do Waldemar Dias?

Acho que ele parou de dublar de vez por volta de 2018.

Acho que ele parou quando separou da Priscila Franco. A parte de acharem que ele pode ter falecido não é brincadeira, lembraram que ele estava doente lá por 2018/2019.
Mas a questão é, qual doença? Ta bom que estamos em um país que você entra na esquina errado e leva pipoco, mas já é até meme que alguém presente em algum nicho some, logo falecido. Provavelmente só está fora da internet. Se alguém quer uma resposta "viajada" talvez ocorreu algo igual o Eduardo Camarão, ta trabalhando em outro país e parou de dublar, mas ninguém sabe qual o país.
Doença é algo muito pessoal, prefiro não dizer. Até por não saber como ele está...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Alguém sabe da Beatriz Facker?
É preciso saber viver! Smile
(17-04-2026, 19:04 )JAXK Escreveu:
(17-04-2026, 11:58 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(17-04-2026, 11:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Reynaldo Buzzoni dublava o Robert Pattinson em produções do Rio de Janeiro,o Wendel Bezerra que dublava o ator em produções de São Paulo,passou dublar o ator em produções do Rio de Janeiro.
Disso eu sei, é que recentemente as únicas coisas dubladas (que eu cheguei a ver) dele eram somente os filmes do Keanu Reeves, por isso fiquei surpreso de ver ele nessa ponta(ou é o Peterson e eu confundi)

Sinceramente eu não me lembro de ter visto o Peterson dublando alguma produção da Media Access Company, lembrando que essa última temporada de The Boys tá sendo dublada nesse estúdio.
O Peterson Adriano nunca dublou nesse estúdio não sei porque ,quando teve a série garota conhece o mundo ,o Peterson dublava o Cory Matthews na série mundo é dos jovens,quem dublou o ator Ben Savage na série garota conhece o mundo foi o Marcos Souza.
(17-05-2026, 20:26 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(17-04-2026, 11:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Reynaldo Buzzoni dublava o Robert Pattinson em produções do Rio de Janeiro,o Wendel Bezerra que dublava o ator em produções de São Paulo,passou dublar o ator em produções do Rio de Janeiro.
Disso eu sei, é que recentemente as únicas coisas dubladas (que eu cheguei a ver) dele eram somente os filmes do Keanu Reeves, por isso fiquei surpreso de ver ele nessa ponta(ou é o Peterson e eu confundi)

Sinceramente eu não me lembro de ter visto o Peterson dublando alguma produção da Media Access Company, lembrando que essa última temporada de The Boys tá sendo dublada nesse estúdio.
O Peterson Adriano nunca dublou nesse estúdio não sei porque ,quando teve a série garota conhece o mundo ,o Peterson dublava o Cory Matthews na série mundo é dos jovens,quem dublou o ator Ben Savage na série garota conhece o mundo foi o Marcos Souza.

O Peterson tretou com a Disney, se não estou errado
É preciso saber viver! Smile
O Peterson parece que só trabalha na MAC quando não se trata da Disney.

O Seixas, o Marco Antônio Costa, o Renato Rosenberg, a Jura, o Clécio, o Lilla, o Waldyr Sant'anna e o Tatá também tiveram problemas com a Fox e/ou a Disney.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2026, 15:57 por Tommy Wimmer.)
(17-05-2026, 21:04 )Duke de Saturno Escreveu:
(17-05-2026, 20:26 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:

O Peterson tretou com a Disney, se não estou errado
Não era com a Delart que ele tretou ,porque eu lembro dele dublando algumas dublagens na Herbert Richers da Disney por volta de 2008 e 2009.

(17-05-2026, 23:30 )Tommy Wimmer Escreveu: O Peterson parece que só trabalha na MAC quando não se trata da Disney.

O Seixas, o Marco Antonio Costa, o Renato Rosenberg, a Jura, o Clécio, o Lilla, o Waldyr Sant'anna e o Tatá também tiveram problemas com a Fox e/ou a Disney.
Ele já dublou na Media Acess Company sem ser da Disney ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2026, 07:20 por Gabriel dos Santos Nogueira.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)