Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3692 Replies, 849205 Views

(10-05-2026, 10:29 )Daniel Felipe Escreveu: Mas ele processou meio mundo, as distribuidoras deram um jeito de se resguardar, mas entendo sua falta.
Em outras palavras ele foi encarar peixe maior. Tristeza
Espero o Dia em que o SL Falecer que Vão se Lamentar Muito
(10-05-2026, 16:47 )Danilo Powers Escreveu: Espero o Dia em que o SL Falecer que Vão se Lamentar Muito
Você tá inspirado na falação de merda hoje, hein?
True love will find you in the end.
(03-05-2026, 12:37 )Danilo Powers Escreveu: Eu Achava a Dublamix uma VTI Melhorada Pois Apesar das Dobras Não Tinha um Cast Limitado Como Era a Casa do Berbara

Pior que eu sempre pensei a mesma coisa.

Era um estúdio bem mediano.
(10-05-2026, 18:20 )Gabriel Marques Escreveu:
(03-05-2026, 12:37 )Danilo Powers Escreveu: Eu Achava a Dublamix uma VTI Melhorada Pois Apesar das Dobras Não Tinha um Cast Limitado Como Era a Casa do Berbara

Pior que eu sempre pensei a mesma coisa.

Era um estúdio bem mediano.

A Dublamix era boa na época em que o Hércules Franco e o Paulo Vignolo dirigiam. Teve alguns trabalhos legais como The Pretender (1996-2000) o tele-filme da Marilyn Monroe de 1996.
Não querendo desmerecer o trabalho do Marcus Jardym e da Bia Barros, mas tenho a impressão de que está rolando "panelinhas familiares" nos elencos de dubladores da Alcateia.
que panelinha familiar eh essa que no principal ator do Jardym a filha dele chama Grinnan

No geral ele e a Bia quase n fazem nd de relevante na Alca, ta chapando e mt
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(11-05-2026, 20:57 )Felipe96 Escreveu: Não querendo desmerecer o trabalho do Marcus Jardym e da Bia Barros, mas tenho a impressão de que está rolando "panelinhas familiares" nos elencos de dubladores da Alcateia.
É só impressão mesmo!!!
É porque a Bia Barros e a Linn Jardim aparecem muitas vezes em protagonistas.
(11-05-2026, 21:05 )Luizzs Escreveu: que panelinha familiar eh essa que no principal ator do Jardym a filha dele chama Grinnan

No geral ele e a Bia quase n fazem nd de relevante na Alca, ta chapando e mt

pze, varios projetos ai q tinha ator dele e ela chamou outro rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)