One Piece - Discussão de Dublagem

3335 Replies, 1239984 Views

(09-05-2026, 10:57 )RickMarques Escreveu: Mais um dublador de Wano confirmado: Nestor Chiesse no King, ele fez um vídeo no Instagram e atrás dele tem uma coleção de Funkos de personagens que ele dubla, e tem um do King.

Não sei vocês mas nesse ponto eu já parei de esperar novas vozes ou mais dubladores cariocas em One Piece, são sempre os mesmos só que em outros personagens.

As restrições da Iyuno com aqueles vazamentos em 2023/2024 certamente influenciaram em algum grau. Mas, não deixa de ser uma pena.
(09-05-2026, 10:57 )RickMarques Escreveu: Mais um dublador de Wano confirmado: Nestor Chiesse no King, ele fez um vídeo no Instagram e atrás dele tem uma coleção de Funkos de personagens que ele dubla, e tem um do King.

Não sei vocês mas nesse ponto eu já parei de esperar novas vozes ou mais dubladores cariocas em One Piece, são sempre os mesmos só que em outros personagens.

Uma pena, eu sempre imaginei o personagem no Reginaldo Primo. Mas também vou parar de criar essa expectativa de esperar novas vozes cariocas que ainda nunca foram utilizadas no anime. Certeza que o Loki vai ser dublado pelo Dláigelles Silva ou César Marchetti da vida, lamentavelmente.

Outro ponto, essa referência constante à Chaves que eles estão fazendo na dublagem de Whole Cake me incomoda um pouco. Entendo a relevância da série no país, mas é como se qualquer personagem caricato na série criasse uma oportunidade de fazer esse tipo de referência.
Pode ser loucura mas imaginei o primo no loki em elbaph. Só pelo ucm
(15-05-2026, 23:22 )Gabriel7 Escreveu: Pode ser loucura mas imaginei o primo no loki em elbaph. Só pelo ucm

Pior que não ficaria ruim, e seria uma boa referência, mas há vozes melhores pro Loki. O Reginaldo cairia melhor no King mesmo.
Reginaldo Primo cairia bem no Rocks, na pegada do Thorkel de Vinland Saga.
(15-05-2026, 23:22 )Gabriel7 Escreveu: Pode ser loucura mas imaginei o primo no loki em elbaph. Só pelo ucm
Ou eles metem o Wesley Santana
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2026, 08:18 por Johnny545.)

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)